Mortal Kombat - Faculdade.

2.5K 193 40
                                    

                        FINISH HIM

                   SUB-ZERO WINS

  -Como você pode ter me vencido de novo? - SeHun se jogou no sofá, furioso por termos jogado cerca de 10 partidas e ele ter ganhado apenas...bem, nenhuma.

 

  -Não se sinta mal - Disse dando de ombros - Se isso te faz se sentir melhor, eu nunca perdi nesse jogo. 

  -Nossa, hyung - Ele revirou os olhos, e sorriu irônico - estou me sentindo bem melhor agora. 

"Foi estranho a forma que eu e SeHun nos aproximamos esses últimos três dias. Acho que tudo começou quando descobrimos nossa paixão em comum : video games. Ele trouxe diversos jogos de casa, aliás foi no meio de uma dessas partidas que ele comentou sobre sua família - donas de varias lojas de informática - disse que talvez tenha sido por isso que ele desenvolveu esse apego pelos jogos.Diferente de seu irmão, LuHan, aparentemente prefere passar a noite estudando, do que finalizar o GTA V - Palavras do SeHun, não minhas-.

   -Agora preciso estudar. - Disse indo em direção ao meu quarto.

"As aulas começam amanhã.Finalmente faculdade! Talvez fosse errado ter entrado lá pelas influências do Kris, mas com certeza eu darei darei o meu melhor para me destacar na Shinwa University! "

   -Vamos jogar só mais uma partida, hyung!

   -Treine mais um pouco, pequeno gafanhoto, quando estiver ao meu nível, batalharemos outra vez. 

  -Hyung convencido. - Ele mostrou a língua. -Chanyeol hyung, vamos jogar? 

   -Eu estou ocupado- Ele disse enquanto digitava algo no computador. - Não posso jogar joguinhos de crianças agora.

    -Nem vou gastar saliva pra explicar os vários motivos desse jogo não ser de criancinhas. 

"Talvez SeHun conseguisse convencer Chanyeol a jogar com ele,mas eu não vou estar aqui para ver porque tenho que arrumar os detalhes para a faculdade." 

                     [...]

"Eram exatamente quatro horas da tarde.Eu estudei o máximo que eu consegui para estar preparado para amanhã.A escola onde eu fi o terceiro ano era pública, já que na época estávamos passando por certos problemas financeiros,pois Kris ainda não havia recebido a proposta de emprego e seu salário era o de professor."

-Falta apenas mais alguns formulários de inscrição, termino isso mais tarde.

"Desci as escadas para pegar algo para comer, percebi que a TV continuava ligada no Mortal Kombat. "

      -Chanyeol? - Disse um pouco surpreso ao ver ele soltando xingamentos para o jogo após ser derrotado. -Você está jogando?

"Ele apenas assentiu.Apertou o play de novo, e com os olhos arregalados apertava o X que nem um louco. "

     -Achei que isso fosse jogo de criança. 

     -Se as crianças de hoje em dia brincam de quebrar os pescoços uma das outras, eu agradeço por ter crescido. -Soltei um pequeno riso-BaekHyun como eu passo desse cara?    

"Olhei pra tela e vi que Chanyeol escolheu Nightwolf  VS Smoke."

-A batalha dos maconheiros - Chanyeol arqueou as sobrancelhas - Desculpe, piada de gamer. 

-Então, como eu ganho isso? -Sentei ao lado dele e tomei o controle. 

-Assita e aprenda.

Não somos (apenas) amigos [HIATOS]Onde histórias criam vida. Descubra agora