Velho amigo, velha história - Quase primeira vez

1.1K 121 74
                                    

Oi,oi gente! Eu realmente poderia dar mil desculpas sobre o bloqueio criativo e tudo, mas cara. Não posso. A questão é que as coisas estavam bem difíceis para mim por um tempo, e acabei deixando a fic de lado. Perdão! Por isso tentei deixar o capitulo 'um pouco maior' (Mesmo achando que vocês vão continuar me odiando no final desse cap), e sei que eu fui uma grande fdp, mesmo minha história não sendo lá essas coisas de interessante, eu me comprometi a publica-la e consequentemente terminá-la. Pode parecer um pouco malvado dizer isso (não levem a mal), mas eu realmente gostei de ver vocês pedindo por att da fic ^^' Por isso eu pretendo postar sem falta (e sem desculpa), todos os sábados ou sextas. Obrigado a vocês que esperaram e bem vindos novos leitores. Agora, sem enrolação. BOA LEITURA <3 ~~




-Tente não reparar na bagunça. – Woohyun dizia enquanto destrancava a porta do apartamento.

–Como quer que eu não repare nisso? – Falou involuntariamente, seguido de um riso.


O apartamento era exatamente como BaekHyun esperava, algumas peças de roupas jogadas pelo canto e uma caixa de pizza em cima da mesa de centro, do lado da televisão, alguns porta retratos e uma latinha de Coca-Cola. Na estante, alguns livros sobre a história da música e outros com algumas partituras da música clássica. A parte da sala não era muito grande, mas o suficiente para o sofá em perfeito estado posicionado a alguns centímetros da televisão


Alguns porta retratos ao lado da tv chamaram bastante a atenção de Baekhyun. Ele não conseguiu segurar o sorriso em quanto olhava as fotos, o coração doía de saudades. BaekHyun se dirigiu até um deles, riu ao lembrar daquele dia. Na foto, estavam além dos dois, Taeyeon e Hayoung.


–O tempo passou, mas você continua o mesmo, hyung...

–Eu fiquei mais bonito, não pode notar? – WooHyun respondeu, fingindo estar ofendido.                                                                   

WooHyun repreendeu-se mentalmente : Pare de prestar atenção no sorriso dele , pensou , você está agindo como um idiota!


   -Você ainda lembra disso? - WooHyun comentou, vendo o jeito bobo que Baekhyun segurava a foto.

   -Como poderia esquecer?


Baekhyun se lembrava de muitas coisas daquele dia. Fora no final de semana antes da viajem de  Taeyeon  e WooHyun. A foto daquele quarteto inseparável em baixo da árvore do parque o trazia uma melancolia arrebatadora.


   -Vamos bater uma foto! - Taeyeon  dizia empolgada, a boca levemente suja com o sorvete que tomava.

   -Olhe para o nosso estado, estamos uma completa bagunça,noona.- Baekhyun comentou.

  -Você não conhece a unnie, Baek? Isso não foi um pedido, foi uma ordem. - Hayoung respondeu, já conformada de que era impossível convencer Taeyeon .

Não somos (apenas) amigos [HIATOS]Onde histórias criam vida. Descubra agora