Gente, o capitulo ficou uma merda e admito que escrevi ele em quinze minutos porque precisava postar ele hoje porque realmente queria vim desejar Feliz Ano Novo pra vocês que me suportaram,apoiaram e me xingaram o ano todo! Eu realmente agradeço, me desculpe pelo capitulo meio merda MAS, oque importa é a intenção. >< <3 FELIZ ANO NOVO <3
– Blind's bar? – BaekHyun disse lendo a placa néon do estabelecimento.
–O melhor : De Seul até Busan. – WooHyun disse confiante.
'' Talvez não fosse uma boa ideia, principalmente porque mentira para Chanyeol dizendo que iria dormir na casa de um amigo. Não tem problema algum, repetia para si mesmo enquanto entrava, afinal os 4 já eram bem grandinhos para se cuidarem sozinho.''
–Que cara é essa BaekHyun? - Hayoung perguntou.
– É a única cara que eu tenho.
''Eles se dirigiram até uma das pouquíssimas mesas vazias. O ambiente do bar era bastante aconchegante, toda decoração era simples e precisa.E o espaço era grande, dividido em duas sub-sessões. BaekHyun simplesmente não conseguia explicar : não era nada extravagante, mas tinha uma espécie de toque especial.''
–Oque vamos pedir? – JongIn disse, olhando para os outros três na mesa.
''Os pedidos foram feitos, e o resto da noite foi entregue as conversas : o assunto simplesmente fluía, até JongIn que não era próximo a WooHyun se sentia extremamente
–É como nos velhos tempos. – WooHyun comentou.
–Mas, ao invés de Taeyeon noona se jogando em cima do barman, temos JongIn. Que é quase a mesma coisa. – BaekHyun disse sorrindo. – Já perdi as contas de quantas garotas já vinheram pedir seu número.
– Você é realmente exagerado. Foram apenas duas... – Hayoung respondeu por JongIn, que parecia estranhamente interessado, sorrindo discretamente olhando para o copo.
–Esses garotos... preciso arrumar parceiros de bebidas mais feios. – WooHyun riu.
–Você tambem não fica atrás, hyung. – JongIn comentou. – Tenho certeza que várias garotas aqui adorariam ter seu número.
– Mas a única pessoa que eu quero conversar, tem meu número, mas se recusa a ligar. – Ele inclinou levemente a cabeça em direção a BaekHyun.
''BaekHyun corou um pouco. Desviou completamente o olhar, procurando qualquer coisa para mudar o tópico da conversa.''
–Eu estou ficando louco, ou aquele cara é a cópia exata do Kim WooBin? – BaekHyun comentou, tentando mudar drasticamente de assunto.
–Não fale besteiras,BaekHyun, WooBin é mil vezes mais bonito. – Era possível ver corações saindo dos olhos de Hayoung. – WooBin é quase um deus grego.
–Porque isso não me surpreende? – JongIn revirou os olhos.
–Com licença, mas não entendi que quis dizer com isso.
''Ela cruzou os braços sobre o peito. WooHyun e BaekHyun se entreolharam, e os dois se perguntaram mentalmente : Aconteceu algo que eu estou sabendo?''
–Não precisa mentir, Hayoung. – JongIn riu, visivelmente incomodado. – As mulheres são sempre assim : Quanto mais mais parecido com um ator de dorama, melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não somos (apenas) amigos [HIATOS]
FanficApós seu irmão, Kris, precisar viajar para outra cidade, BaekHyun se vê obrigado a morar com o melhor amigo do seu irmão, que nutre secretamente uma paixão pelo mais velho. Será que algo pode surgir desse convivencia? Trailer da fanfiction : ...