Oque se diz bêbado, pensasse sóbrio.

843 116 47
                                    



Sabe aquele momento em que toda sua vida passa diante de seus olhos e em seguida uma placa com LASCOU escrito em letras florescentes aparece? Então, era exatamente assim que eu estava me sentindo quando vi Park Chanyeol se levantando no chão após escutar toda minha conversa ao telefone.


– H-hayoung, nos falamos depois. – Desliguei o telefone. – Você ouviu alguma coisa?

–Humpf. Claro que não? Ouvir conversas atrás da porta é coisa de garotos de 12 anos.

–Você ouviu tudo não foi?

–Oquê? Claro que não!

–Fale a verdade, Chanyeol.

–Talvez eu tenha escutado um pouco...


Que maravilha! Meu segundo silêncio constrangedor em menos de 12 horas! Se eu continuar assim talvez consiga bater meu próprio recorde.


–Sabe BaekHyun, eu estou levemente ofendido, sabia? E sei que você provavelmente não conseguiu se segurar devido ao momento. Mas acredite em mim, eu sou bem melhor que ele.

–Claro, claro. Se você diz... – Sorri sínico– Agora pode, por favor, sai do meu quarto. Porque eu preciso me jogar rapidinho da janela.

–Espera. Você acha que eu estou mentindo, certo? – Dessa vez Chanyeol realmente parecia estar afetado

–Você pode pensar oque quiser, contanto que seja fora do meu quarto. –Disse. – Diferente de você, hoje realmente não foi um dia muito bom.


Chanyeol arqueou a sobrancelha. Ele realmente parecia não entender muito bem sobre oque eu estava falando.


–Não sei oque te faz pensar isso, mas além de entregar o livro para a editora, o meu dia também não foi grande coisa. – Chanyeol falava com as mãos na cintura. Ele parecia estar se segurando para não irritar-se.


Discutir com Chanyeol era a última coisa que eu pretendia fazer hoje. É pedir demais, passar uma hora sem nenhum tipo de constrangimento? Apontei para a porta, deixando bem claro que não queria a presença dele no meu quarto. Mas, aparentemente, Chanyeol não é muito bom em pegar coisas obvias.


–Quer saber? Vamos beber.

–Oque? Porque essa ideia de repente? – Ele estava maluco. Só pode!

–Nós visivelmente não estamos de bom humor, e não existe nada nessa vida que um pouco de soju não transforme em alegria. – Ele falava como se fosse a solução mais obvia do mundo.

–Você está falando sério?

–Vamos, tenho algumas garrafas na geladeira. – Chanyeol pegou meu braço e me puxou até a cozinha.

Não somos (apenas) amigos [HIATOS]Onde histórias criam vida. Descubra agora