4 Capítulo (revisado)

688 53 0
                                    

Quando olhei o primeiro vestido, perguntei mentalmente se vestidos de gala poderiam ser curtos. Aliás, todos eram curtos. Como não sou especialista em moda, então vesti o que a mulher me deu.


De tão brilhoso que era, me confundi com uma boda de discoteca.


Clarissa então arrumou meu cabelo, colocou algumas pregas no vestido para ajeitar no meu corpo e adicionou alguns acessórios.


Atravessei o corredor descalça e parei antes de entrar no cômodo onde Ian estava.


- Ian?


Com a audição aguçada, escutei ele se ajeitando no sofá para ficar confortável, e seu coração batia um pouco rápido.


- Que foi? – Atravessando o batente de onde ficaria a porta parei de frente para ele.


- Não ria! Se rir te bato.


- Está bem. – Ele disse lentamente, abrindo mais os olhos e me observando com mais atenção.


- Por que você está assim? – Me encolhi segurado a barra do vestido.


- Por que estou sem palavras. Você está deslumbrante! – Ele se levantou ajeitando a camiseta e apontou para baixo. - E a senhorita tem belas pernas. – Ele começou a dar risadinhas. Odiei aquela sensação de impotência sobre meu sangue.


- Pareço uma bola de discoteca toda brilhosa! Não ouse pensar e nem olhar para minhas pernas. – Disse olhando para o lado.


Ele começou a ri e fiquei vermelha por ter falado aquilo em voz alta.


- Se quiser, posso providenciar algo menos chamativo.


A ruiva sorriu.


- E longo, por favor. – Acrescentei rapidamente.


- Como queira. – Quando ia saindo me puxou pela mão para ir ao provador.


Após uns dez minutos Clarissa voltou com outros três vestidos. Eu provei o primeiro que era sem graça demais. Longo e sem algum detalhe. Parecia uma camisola com mangas até o pulso de uma cor bege, ou seja, sem graça e de uma cor que eu não gostei particularmente.


O segundo, porém, era um vestido branco de um braço só, com uma faixa de mesma cor na cintura, mas sem laço atrás, em cima da cintura até o ombro do vestido tinha pedrinhas brilhosas. O vestido não era todo rodado. A saia era lisa e caída igual a uma cauda de vestido de noiva, mas não tão caído, era lindo, mas não chamativo. Era perfeito.


- Acho que sei qual levar. – Avisei para a moça que já havia o pegado e arrumando-o, ajeitando meu cabelo e colocando uma tiara pequena e não-chamativa como adereço. – Amei este.

The Wolf (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora