Durante aquele começo de dia em casa, entrando em meu quarto, observei que algumas coisas estavam arrumadas e outras intocadas...
- Minha mãe?
Ele sorriu me abraçando.
- Eu.
Arregalei os olhos e fui me sentar na cama, olhando para o guarda roupa, pensei em como foi bom ele não mexer nas minhas roupas, seria muito estranho.
- O que levou a arru...
Nem terminei de falar. Percebi que começara a falar merda.
Seu semblante antes brincalhão, agora estava repleto de tristeza e solidão. Em um piscar de olhos eu o estava abraçando, com tamanha velocidade que meus cabelos estavam no ar como se eu houvesse o colocado na água. Ele estava surpreso? Talvez.
Lembro que naquela tarde não ficamos como ficaríamos se fôssemos dois anos mais novos como troca de beijos ferventes, ou sexo.
Em vez disso, ficamos na cama, deitados e abraçados conversando sobre o que aconteceu comigo, com ele e minha família. Até sobre o caçador.
Ao fim da tarde alguém havia chagado, no caso Alexy e Anna. Como sempre acabei ouvindo eles conversarem.
- Tem mais alguém na casa! - Ouvi Alexy alertando minha irmã, só que ela já havia disparado para o meu quarto em que a estava esperando sentada na cama.
- SOPHY!
Ela pulou em cima de mim e caímos na cama com ela chorando em meu ombro.
- Por que você foi embora?
- Eu precisei.
Ela me olhou furtivamente com as emoções embaralhadas.
- Mas poderia ter avisado e não sumido de repente. Sabe além de mim, Allie e Jonathan chorar um pouco, até Alexander e Alexy sentiram a perda inestimável.
Enrubesci e olhei para os dois que estavam no batente da porta olhando para mim enquanto suas bochechas ficavam rosas indo para o vermelho. Ri daquela cena e então disse para chamarem Allie e Jonathan, e mal havia terminado de falar uma moto estacionara na garagem e outra mulher subiu em cima de mim, com seu pequeno corpo.
- VOCÊS VÃO ME SUFOCAR!!!
- E daí? Não chega nem perto do que passamos sem você, então, você merece!
Tentei me livrar delas, mas Allie começou a me fazer cosquinhas e por isso não consegui sair.
- Será que tem lugar para mais um?
Jonathan estava agachado do lado da cama, sorrindo e passando a mão por seus cabelos loiros.
- Tem, mas só depois das duas saírem de cima de mim.
Ele gargalhou e então me puxou de debaixo delas. Depois de recuperar o fôlego, eu o abracei e tal me retribuiu, e acabei vendo que ele estava chorando, como esperado ele percebeu e enterrou seu rosto em meus cabelos brancos.
- Senti saudades, irmão.
- E você acha que nós não? Que eu não?
Não me mexi por um longo tempo, e depois de uma meia hora, Jonathan falou algo sobre meu cabelo, e meus olhos.
- Eu creio que você não pintou seu cabelo.
Assenti.
- E nem esta usando lente.
Concordei de novo, e então as meninas vieram para o meu lado, mexendo no meu cabelo fascinadas.
- Então por que?
Expliquei a eles toda a história percorrida, e por surpresa minha, eles entenderam.
Quando terminei a lua estava irradiando meu quarto escuro, e ouvi um monte de uou, ou ahhhh....
Tudo por que meu cabelo começou a brilhar depois que a lua apareceu.
- Meu Deus!!!
Allie e Anna, estava de boca aberta e então Alexander apareceu do meu lado e me beijou.
- Vou fazer a janta e irei levar os meninos. Bem vinda de volta meu amor.
O beijei novamente e ele saiu com Alexy e Jonathan, deixando só as garotas no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolf (REVISÃO)
Lobisomem"Mesmo tendo um irmão mais velho, tenho que ser a alfa! Por quê? Mesmo com 16 anos já tenho um peso no futuro... Só queria ser pelo menos 3% normal." Achando que era apenas isso para sua vida, Sophy não espera o que acontecerá, quem ganhará ou de q...