A nossa viagem foi tranquila, nem eu e nem Alexander tocamos no assunto do Dylan e Selíni, mas Sofia ficava reclamando de tempo em tempo de que queria ver mais treta entre mim e a estrume de vaca. No meu celular que a tanto tempo eu não o via, não sei por que, lá estava mais de 20 chamadas perdida da Allie. Estava pensando em que quando eu chegasse na casa dela, talvez ela me torturasse primeiro com algumas de suas comidas, que não são nada boas quando ela cozinha. Eu... estava... ferradona...
Faltava algumas ruas, quando minha mãe havia me ligado, perguntando onde estávamos, perguntando se estava bem, e tudo mais. Depois foi Jonathan que mandou mensagem dizendo que Allie havia legado para ele, mas no fim eu havia chegado a casa dela.
Nós três saímos do carro e fomos para a porta, na hora que eu ia apertar a campanhia. Um ser toda descabelada com calça e blusa de moletom preto com um pirulito na boca já vinha pulando em cima de mim.
- Ai, que isso??
- Sou eu abraçando uma tonta que não me liga há dias!
Allie estava segurando as lágrimas, com o rosto enterrado no meu ombro. As unhas em que tanto dedicava a atenção a elas, agora estavam ruídas. Fique pensando em como ela havia ficado depois que eu tinha ido embora, talvez com raiva ou desesperada...
- Espera, da última vez, que você veio aqui, só havia o garoto bonitão, agora você vem com uma garotinha linda e fofa!
Ela havia saído de cima de mim e ido a Sofia. Colocado as mãos na bochecha dela e apertado do modo que a Sofia fizesse biquinho.
- QUE FOFA!!!!!!!
Alexander começou a rir e eu fiquei espantada com tamanha alegria com que ela estava ao encontra a pequena.
- Quem é ela mãe?
E toda a alegria foi ralo a baixo quando a criaturinha pronunciou a palavra ''mãe''. Allie já estava vindo ao meu alcançe quando por inpulso corri para atrás de Alexander.
- Não adianta se esconder atrás do bonitão ae, que história é essa de 'mãe'? Lobo tem uma gravidez assim TÃO rápida e um crescimento extraordinário como tal coisinha ali?
- É... não, não tem. - Ainda se escondendo atrás dele, senti que algo puxava a barra da minha blusa, mas o correto seria alguem. Sofia estava do meu lado se escondendo da terrível monstrenga que nos assustava, e o Alexander sem entender nada apenas olhava para nós três.
- Então como assim ela é sua filha? Pera, não acredito que vocês tenham já transado!!!!!
Eu e ele coramos muito rápido e então eu sai de trás dele, assim como ele se afastou um pouco, olhando para o chão passando a mão no cabelo como sempre e Sofia, ah, a cria estava rindo da nossa cara.
- N-n-não fizemos nada d-d-disso!
Allie estava chorando de tanto rir, mas enquanto ria nos convidava a entrar, pois já estava ficando frio lá fora.
- Não se preocupem, minha mãe e meu pai estão fora, disseram que iriam ter uma noite romântca juntos e isto me dá arrepios. Então comecem a se explicar do surgimento desta garotinha fofa.
Olhei para ele, dizendo com os olhos para responder a pergunta.
- Que? Eu ainda estou tentando me sintonizar na conversa aqui.
- Ave! - Suspirei então engatei a marcha das explicações malucas.
Deposi de uma hora e meia explicando e recebendo perguntas, consegui concluir a conversa toda. E para a minha surpresa Allie não estava confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolf (REVISÃO)
Lobisomem"Mesmo tendo um irmão mais velho, tenho que ser a alfa! Por quê? Mesmo com 16 anos já tenho um peso no futuro... Só queria ser pelo menos 3% normal." Achando que era apenas isso para sua vida, Sophy não espera o que acontecerá, quem ganhará ou de q...