Acordei com um peso na beirada de minha cama empurrando minhas pernas freneticamente falando pausadamente.
- Levanta. Papai. Já. Acordou.
Anna começava a puxar mina coberta, virei para o outro lado e tampei a cabeça com o travesseiro.
- Anna, ainda são sete da manhã. Deixa eu dormi em paz.
Ela parou de me sacudir, ficou quieta por um tempo e voltou a falar.
- Não, hoje você vai me levar para caçar, levanta logo.
Tirei o travesseiro de cima da cabeça e a olhei.
- Tá chata, desce e toma café, a gente vai sair daqui a pouco.
Ela sorriu e se levantou rápido indo até a porta.
- Mana não se atrasa.
Depois de ficar um pouco mais deitada, decidi levantar e ir lavar o rosto. As olheiras eram visíveis para qualquer um, arrumei meu cabelo em uma trança simples e fui tomar café.
- Cadê o papai?
Minha mãe estava sozinha na cozinha limpando a pia e depois a mesa.
- Ele saiu mais cedo, disse que teria que fazer algo.
Olhei o pequeno quadro onde ficava as chaves e observei que ele havia pego o carro.
- Ele preferiu ir de carro então sua moto está à disposição tudo bem? – Ela me perguntou enquanto guardava o pano que estava usando.
- Para mim está ótimo. – Sentei na cadeira e comecei a comer uma maçã. - Mãe, como você se sentiu quando papai lhe contou em ser um lobo?
Me avaliando com aqueles olhos de que sabe o que se passa na cabeça dos outros se sentou e pensou antes de falar algo.
- Primeiro eu me senti confusa, depois me distanciei para ter certeza do que eu sentia e foi aí que notei que estava apaixonada e não poderia fugir, então a ente conversou e ele me transformou e do resto você já sabe. Por que pergunta? – Ela estreitou o olhar e fazendo um barulho com a boca perguntou - Quer contar nosso segredo para este garoto novo?
Abri a boca rapidamente para contestar.
- Não! Claro que não. Eu quero contar para a Allie. – Suspirei. - Tem um tempão que somos amigas e nunca contei sobre isto e ela está sempre tão preocupada comigo, mas estou com medo de que ela me odeie e se distancie de mim. – Mamãe levantou, me deu um beijo na testa e sussurrou ao meu ouvido.
- Minha Lobinha se não tentar nunca vai saber como será.
- Obrigada mãe. – Dei um abraço nela para agradecer ainda mais.
- Não foi nada, agora leve sua irmã para caçar.
- Okay.
Depois de eu ter colocado uma calça e uma blusa preta de manga, fui até o quarto de Anna e parei em frente porta lendo estava escrito em todo tamanho em um quadro de giz pequeno:
'Quarto da Srta. Anna, por favor, bater na porta para entrar.
ANTENÇÃO: Entrada proibida para garotos'
- Eu disse para você se arruma logo. - Não fiz cerimônia para entrar. Anna estava entre um vestido e uma roupa casual.
- Você não sabe bater na porta?
- Mas eu bati na porta. – Dei de ombros.
- Digo bater na porta como uma garota normal faz. Sem chutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolf (REVISÃO)
Hombres Lobo"Mesmo tendo um irmão mais velho, tenho que ser a alfa! Por quê? Mesmo com 16 anos já tenho um peso no futuro... Só queria ser pelo menos 3% normal." Achando que era apenas isso para sua vida, Sophy não espera o que acontecerá, quem ganhará ou de q...