Depois daquele alvoroço, Ian me fez ir a casa dele para ensinar algo de dança. A moradia era tão linda por dentro quanto por fora, tinha na sala uma televisão tela plana com uma chaminé de apoio, uma mesinha de centro e dois sofás pretos enormes para dar cor ao branco da casa. Na cozinha tinha um balcão de granito e uma mesa vintage, e tudo o mais. No segundo andar eu não cheguei a ver então não sei como é.
- Pronta? – Ele parou em minha frente sorrindo.
- Não. Você tem certeza que vai querer me ensinar?
- Ora, é fácil dançar. Vem. – Ele me puxou junto a ele e começamos a dançar, ele me guiava com facilidade. Nós rodopiamos, dançamos devagar e as horas foram passando.
- Parece que você sabe dançar, apenas não dança.
- Nunca dancei.
- Você parece uma princesa. – Ele sorriu e olhou para baixo. - Quando eu te vi naquele vestido, fiquei sem palavras, você estava realmente linda.
- Não exagera. – Ele se afastou um pouco passando o peso do seu corpo para a perna direita.
- Não estou exagerando! E você se viu no espelho. Qualquer um poderia te confundir com uma princesa, até porque você parece uma de verdade. – Na verdade você bateu a cabeça garoto, mas não posso falar isso se não vou parecer arrogante, coisa que eu também sou!
- Nossa olha à hora, esta tarde tenho que voltar para casa. – Era uma desculpa sem vergonha? Era! Mas eu queria
- Sophy!
Eu já estava na porta quando me chamou. Virei para olhar o rosto dele.
- Você quer sair comigo domingo que vem? -Eu fiquei olhando para ele sem reação.
-Adoraria. – Disse sorrindo. – Mas não posso, tenho compromissos com a família.
- Ah... Okay então. Até semana que vem.
- Até.
Na casa da Sophy
Quando cheguei em casa, mamãe estava terminando de cozinhar.
- Sophy, me ajuda a servir a mesa?
- Estou indo! – Amarrei o cabelo e lavei as mãos. - Comprei o vestido para ir à festa.
- Foi rápida em pequena! – Meu pai chegou na cozinha farejando o ar sorrindo. – Hm, teremos arroz, lasanha, e frango assado, não podemos esquecer o feijão.
- Vitor, você está proibido de chegar em casa e dizer a janta. – Ela apontou para ele com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolf (REVISÃO)
Werewolf"Mesmo tendo um irmão mais velho, tenho que ser a alfa! Por quê? Mesmo com 16 anos já tenho um peso no futuro... Só queria ser pelo menos 3% normal." Achando que era apenas isso para sua vida, Sophy não espera o que acontecerá, quem ganhará ou de q...