Capítulo 51

2.7K 98 18
                                    

🖤LP narrando🖤

Percebi que a Bela não parava de encara o chão. Chamei ela pra nós irmos dança e a mesma sorriu concordando. Segurei na cintura dela e a conduzi até o meio do salão. Os olhares de predação de todos os homens da festa tavam nela. Caralho eu sei que ela tá mó gatinha e gostosa mais eles podiam pelo menos tirar os olhos de cima da minha mina!

Mais meu eu tenho que concorda que com a barriguinha linda ela ficou ainda mais perfeita do que já é, mais já tava me incomodando vê todos a olhando como se a quisessem pra eles.

-- Tá tudo confortável pra você? Ou já quer ir embora patricinha? - a olhei preocupado já que ultimamente os pés dela incharam mais a mesma finge não ver e acho ser um desgaste grande ficar em pé muito tempo e ainda de salto.

Bela -- Obrigada mais estou bem sim. Posso deitar a minha cabeça no seu ombro? - lhe lancei um enorme sorriso e concordei.

À puxei pra mais perto e só a barriga mantinha uma certa distância dela. Dançamos umas cinco músicas e percebi que Bela ficou mais lenta.

-- Acho que por hoje tá bom né? Tá com fome?

Bela -- Tudo bem e eu estou com fome. Corrigindo, nós estamos. - rimos voltando a nossa mesa.

O André ainda tava dançando com a Bia e o DG com a Manuela. Nos sentamos e eu saí em direção a cozinha pra pega algo leve pra ela.

Fiz um prato com o que eu achei que encheria as duas e um pouco de refrigerante, expliquei o bagulho para as tias cozinheiras e elas me fizeram leva tanta coisa que resolvi coloca tudo em uma vasilha pra levar embora depois. Voltei com um prato e a mesma tava com os olhos vidrados encarando o chão.

-- Bela? - ela me olhou assustada e eu me sentei do seu lado. -- Patricinha o que tá acontecendo com você?

Bela me encarou e senti ela tremer com vontade de chorar quando me encostei nela.

Bela -- N-não é nada. Vai me dá isso aqui que eu vou comer tudo.

A entreguei o prato com a comida e ela já foi atacando. Não esqueci o que acabou de acontecer por isso fiquei com aquilo durante toda a porra da festa, ela já tava bem estranha. Resolvi que deveríamos ir embora logo e só esperei ela terminar de comer o último prato que eu busquei.

-- O que acha de irmos embora logo? Tô cansado pra caralho.

Bela -- Acho bom, já que também estou cansada.

Olhei os pés dela e neguei, só ela mesmo pra querer vir pra festa com um salto fino desses sabendo que iríamos demorar. Me ajoelhei no chão e ela arregalou os olhos quando eu fiz menção de tirar os saltos dela.

Bela -- LP! Seu doido eu vou ficar mais baixa do que já estou. Levanta daí. - a encarei e neguei já tirando os saltos dela.

-- Não mesmo mina. Patricinha você acha que eu vou deixar você ficar com esses bagulho machucando seus pés?

Ela só me olhou e sorriu de lado. Segurei os saltos em uma mão e na outra enlacei o braço dela.

-- Vamos na cozinha primeiro e depois vamos embora ok? - Bela só concordou respirando aliviada e eu percebi.

Saimos sem ninguém perceber e entramos na cozinha e as mulheres já tomaram a Bela de mim, nos parabenizaram e ficaram falando sobre bebês e experiências, a Bela prestava toda a atenção com brilho nos olhos e eu fiquei de longe só observando.

Xxx -- É lindo quando tamos apaixonado né? - me assustei com um dos cozinheiros me entregando uma vasilha enorme.

-- Eu não... - ele nem me deixou terminar de falar, eu peguei a vasilha sem entender.

A PATRICINHA GRÁVIDA DO DONO DO MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora