Capítulo 2

14.4K 359 28
                                    

🖤Felipe narrando🖤

08:15 da manhã

Lê -- Acorda maninho! - senti alguém pular em cima de mim e me virei de frente.

-- Sai pra lá sua gorda. - empurrei minha irmã da minha cama, fazendo ela cair no chão.

Ela sabe que odeio que me acordem cedo, quando não é algo importante.

Lê -- Fiquei com raiva vou ir embora seu chato, nem vou conta que alguém em especial me ajudou a fazer um café da manhã muito gostoso pra tu. - Lê disse mostrando a língua.

Ela é minha irmã e nós não sabemos fazer nada pra comer. A nossa mãe nunca foi de ensinar e quando ela se foi a Lê era novinha.

-- O que tu disse? "Que tu fez um café da manhã muito gostoso com a ajuda de alguém pra esse chato aqui?" Não é possível. Vêm aqui minha nenê eu te amo sabia? E tu pode me acordar sempre que tiver café da manhã ou o meu bom humor também estiver presente viu?

Ela é uma irmã maravilhosa, principalmente quando tá tentando cozinhar igual a nossa mãe. O que quase nunca da certo, o quase é quando a comida não sai torrada e ainda dá pra aproveitar.

Lê -- Não vou mais, vou comer tudo sozinha! Humm que delícia bolo de chocolate, queijo com goiabada. - ela fez figa pra mim, só porque eu derrubei ela. Isso nem foi a primeira vez, já a derrubei várias vezes do sofá. Mais agora ela vêm pra cá fingindo fica com raiva.

Letícia, Letícia! Se eu não a conhecesse como a palma da minha mão, eu diria que ela é uma péssima pessoa só de olhar. Porque o jeito que ela encara as garotas do Morro, só não arranjam briga porque ela é minha irmã. Da até medo de chegar perto. Mais quando tu a conhece de verdade, ela é um doce de pessoa, carinhosa e divertida.

-- Tu para nenê se não tiver querendo sofrer as consequências. - disse falando mais alto, pra ela escutar porque ela tá de frente pra mim escorada no meu guarda roupa enorme que ela me fez comprar.

Lê -- E o que tu iria fazer em chato? - senti um tom de provocação na voz dela. Corri até ela que tentou sair pela porta mas eu a puxei e a joguei na cama começando a fazer cosquinhas nela. -- Tu ainda vai me fazer figa maninha? Diz aí? Se não eu vou ter que fazer cócegas até amanhã...

Ela riu, uma risada gostosa como a minha é a da nossa mãe. Só podíamos se irmãos mesmo.

Lê -- Para! Para! E-eu nunca mais v-vou te faze figa e-eu juro. - ela disse cruzando os dedos atrás das costas o que me fez rir dela mentindo.

-- Sai daqui Lê que eu já tô descendo. - a empurrei pra forra do meu quarto, e bati a porta ainda rindo atoa.

Ela saiu e eu me deitei no travesseiro novamente.

Pensando em como dias assim me faz falta as vezes, como hoje eu vou ir apenas a tarde pra boca, o DG cuida lá pra mim descansar um pouco.

Não me preocupo em fica em casa ou passar a manhã com a minha irmã no shopping... As vezes até esqueço que sou ser humano e que ela precisa de carinho de irmão, já que não tem amigas nem a nossa mãe... esqueci ela nunca esteve aqui e nem vai tá, mas sou somente eu e a Lê.

Eu também não preciso de pena de ninguém por eu se como eu sou, pela minha mudança depois da morte deles. E já que a tarde eu volto a se o LP de sempre durão, cara fechada, mandão e agressivo, isolado nos meus pensamentos somente com as minhas garotas/putas, dize da Lê, principalmente a Ellys a que eu sempre fecho por se uma das minhas favoritas e sempre tá comigo.

Vou levar a Lê no shopping deve ter bastante tempo que não saio com ela a não se em bailes... Mais nesses eu fico com as putas e ela fica junto dos vapores na minha trás... Mesmo essa baixinha odiando é para o bem dela, se ela dorme ou fica com algum cara aqui do Morro eu acabo com ele.

Deixei os pensamentos de lado e fui tomar banho, vesti uma roupa qualquer e desci.

💜Letícia narrando💜

Saí do quarto do Lipe pensando o quanto seria legal ter ele aqui todo dia, almoçando e tomando café da manhã juntos, e ainda gosto dessas brincadeira dele de fazer cócegas em mim, porque ele só fazia isso quando éramos pequenos e eu aprontava então ele inventava uma mentira para os nossos pais e pra me punir fazia cócegas em mim. O tempo legal, que não volta nunca mais. Passado! Tudo fica no passado!

Por isso quando ele não vai pra boca (raridade isso acontece, acho que duas vezes em cada mês). Eu tento trazer o velho Felipe Scolari e não o novo LP para a minha vida de novo, mesmo ele sendo todo agressivo as vezes, possessivo ele é meu irmão e eu o amo muito. Me sinto tão solitária sozinha sem ninguém aki nessa casa que...

Saí dos meus pensamentos vendo ele descer as escadas e me dando um bom dia mais alegre. Me beijou na bochecha e foi pra cozinha.

Lipe -- BOM DIA BEBÊEEE! - ele falou na janela alto o suficiente pra escuta na esquina da rua da nossa casa.

-- BOM DIA MANINHOOOO! - gritei também na janela e dei um forte abraço nele. -- Acordou feliz ou foi algo ou alguém em especial que fez isso? Fico mega feliz com essa pessoa.

Lipe -- Foi sim e tu tá ligado que por essa pessoa se tão especial eu resolvi leva ela no shopping. - ele comentou calmo, se sentando é esticando confortável na cadeira da mesa a minha frente.

-- Eba essa pessoa aki vai adorar Lipe. - falei pulando e batendo palmas feito uma criança kkk. -- Vou lá em cima me arruma. Tchau maninho aproveita seu café da manhã.

Lipe -- Vai lá tô te esperando. - ele disse com dificuldade porque tava com a boca cheia, eu sorri com a imagem besta, mais cheia de sentimentos por mim.

Eu amo o meu irmão, mesmo as vezes ele tocando a boca no fumo e se transformando em outra pessoa e me batendo.

Subi as escadas é entrei no meu quarto, procurei dentro do meu guarda roupa alguma roupa mais bonita pra sair pro shopping porque é mais somente pessoas ricas que vão em shopping sempre né (pelo menos eu penso assim). E Eu não posso ir de qualquer jeito né não kkk.

Vesti uma uma calça dins rasgada no joellho cos alto, uma blusinha preta coloquei à de frio por cima porque hoje o clima tá gelado, calcei o meu tênis branco, peguei minha bolsa é resolvi tira uma foto pra postar no meu insta.

Lêtyscollari06

Se bombear🍃
Vc é feliz💋
E nem sabe 😉

👍❤😮 6400 curtidas e 2640 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👍❤😮 6400 curtidas e 2640 comentários

__________

__________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A PATRICINHA GRÁVIDA DO DONO DO MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora