🖤LP narrando🖤
-- Como tu quer que seja a sua primeira vez patricinha? - perguntei a ela beijando o seu pescoço. Ela soltou um gemido abafado e eu quase esqueci que era sua primeira vez.
Bela -- Pode ser romântica? É algo que eu não quero esquecer. - sorri pra ela por se algo que ela não quê esquece e concordei com a cabeça.
Coloquei uma música romântica pra toca várias vezes, como naqueles filmes que as vezes eu vejo com a Lê tem que rolar um clima meu.
Não sei porque mais desde quando eu vi essa garota naquele shopping eu senti um choque de eletricidade passa pelo meu corpo, como uma coisa inexplicável e agora que ela tá aki na minha frente ainda não bateu o choque de realidade.
Fiquei puto de raiva só de imagina aquele desgraçado tirando a virgindade dela. Fico feliz que seja comigo e não com o infeliz que deve tá mofando agora no inferno.
A puxei pra dança e ela sorriu, o sorriso de tirar o juízo de qualquer um. Dançamos no ritmo da música e o clima rolou. Grudei nossos lábios e ainda com as nossas bocas coladas eu a peguei no colo e à coloquei em cima da minha cama. Fui explorando e descobrindo todo o seu corpo com a minha língua. Beijando o seu pescoço tirei a parte de cima da sua camisola revelando seios perfeitos lindos como eu nunca vi em nenhuma outra mulher, coloquei a boca em um deles e mordisquei o bico a fazendo gemer baixo mais alto o suficiente pra que eu escute e vá a loucura, a olhei sorrindo demostrando o quanto gostei dos seus gemidos.
Desvendei todo o seu corpo, mordendo e chupando deixando algumas marcas pra lembrar quem foi o seu primeiro homem. Retirei o restante da sua camisola a jogando em qualquer lugar no chão do meu quarto deixando nua por completo. A deixei lhe observando o quanto ela é linda e retirei minhas roupas revelando também o meu corpo nu que ela fez questão de olha direitinho.
Fui beijando os seus pés até chegar em sua virilha a beijando toda, sem tocar em sua intimidade. Perguntei se ela realmente tava pronta e ela concordou mesmo incerta. Abri suas pernas e fui fundo com a língua, beijei e a penetrei ainda com a minha linda a fazendo ir à loucura e quando percebi que ela iria gozar a soltei. Meu amigo já pulsava louco pra entrar dentro dela.
-- Prometo que não irá doer tanto se tu se meche de vagar. Se quise para é só pedir ok? - falei e ela apenas concordou com a cabeça ainda atordoada.
Abri suas pernas novamente e a penetrei devagar percebendo a sua angústia da dor mais não quis para, beijei sua boca e susurei palavras confortáveis. Comecei a acelerar de vaga e fui rápido o que era dor pra ela se tornou prazer em questão de minutos.
Sai de dentro dela e acariciei a sua intimidade percebendo que ela queria chora pela dor e me repreendi por não ter feito mais especial. Enquanto suas lágrimas escorriam dos seus lindos olhos eu a beijei e muito, vários beijos de levar a loucura também. Ela é a única mulher que eu anceio por seus beijos, nunca deixo ninguém me beijar tempo suficiente pra ficar apaixonada. Repetimos o processo várias vezes até chegarmos ao nosso limite. Foi com ela era pra ser ela, ela me aliviou como nenhuma outra mulhe tinha conseguido hoje, e quanto mais nossos corpos sentiam a onda de desejos a troca de calor era cada vez melhor, eu não queria para nunca, porque com ela não tem chega já me enjoou.
Deitamos e ela sorriu pra mim, um sorriso de se passa dias olhando sem enjoa. Desliguei a música e a peguei no colo ainda vendo a sua confusão de dor. A lavei por inteira acariciando todos os seus lugares mais foi só banho. Ela vestiu uma camiseta minha e deitamos na cama, amanhã eu troco o lençol da cama. Nos abraçamos e logo ela pegou no sono e eu também.
💚DG narrando💚
Procurei pela Bela a festa inteira mais não a encontrei, acho que ela deve ter percebido que esse lugar não é pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PATRICINHA GRÁVIDA DO DONO DO MORRO
RomanceÉ AMANDO QUE A GENTE APRENDE QUE A RIQUEZA NÃO VALE NADAH ❤💥 ⚠️plágio é crime!