🖤LP narrando🖤
A conversa com o André e o DG tava ótima, botamos em dia todo o planejamento das escoltas das bocas e pedi pra eles arrumarem dois vapores pra ficarem de olho nas entradas do Morro, agora mais do que nunca eu preciso descobrir quem foi que fez aquilo com a Lê, isso vai custar caro, muito caro.
Depois que a Bela se levantou eu fiquei o tempo todo de olho já que a Ellys também tava no bar e não dava pra confiar nela.
Não que importe que ela conte pra Bela sobre o nosso caso do passado mais ela pode acrescentar algo e acabar me prejudicando com a minha mulher, sim minha. Eu ainda quero ela e vou fazer de tudo pra mostrar que podemos ser feliz juntos com a nossa Ísis Emanuelle e mais uma renca de crianças.
Todos ficaram felizes por mim e pela Bela já que a nossa Ísis Emanuelle tava por vir, a apresentei como minha mulher mais ela não se importou com isso mesmo sabendo da nossa conversa de mais cedo.
Na hora que ela foi ao banheiro eu fiquei de olho e já percebi que a Ellys foi atrás, eu sábia que ela iria falar algo com a Bela e quando elas demoraram mais do que o esperado eu fui atrás.
Elas inventaram uma desculpa qualquer que não colou comigo, mais mesmo sim eu sei que falaram um pouco de mim, pela cara das duas nenhuma foi com a cara de nenhuma. Falei a Bela que iria dormir na casa da Ellys e ela nem se importou, mais claro ela mesmo já deve ter percebido que dar um tempo foi a melhor coisa, foi por tentar resistir dela e pelo bem da nossa princesinha que eu fiz isso, mesmo querendo com todas as forças ficar perto delas. Meu eu sou louco por aquela mina!
Segurei a mão da Ellys e levei ela pro corredor ao lado do banheiro.
-- O que disse pra ela? - a encarei soltando as mãos e ela ficou olhando pras unhas, me fazendo ficar com raiva.
Ellys -- Qual é eu não disse nada do que tu tá pensando. Eu fui no banheiro e ela me perguntou se eu conhecia o pessoal daki, só isso.
-- Conta outra Ellys! A sua língua não para solta mina.
Ellys -- Olha se ela não tá nem aí pra tu é porque ela só tá contigo por conta da criança, se liga meu amor.
Passei as mãos pelos meus cabelos em frustação e a empurrei de leve saindo de perto dela. Voltei pra mesa e o DG me olhou estranho.
DG -- Cara cadê a Bela?
-- Não sei, acho que tá no banheiro eu jurava que ela tava aki.
Manu -- Será que ela passou mal? - a olhei preocupado e eu já ia me levantando quando o DG mostrou o celular.
DG -- Ela é maluca? Cara a Bela já foi pra casa. Deu pra mim, tô descendo também vou procurar ela. Falo pra vocês. - ele saiu desesperado e eu me despedi junto das mulheres rápido também.
Entrei no carro com a Manuela, a Melissa, a dona Patricia e o Dennis já que o DG foi na frente. Deixei eles na porta de casa com o DG tragando um cigarro.
-- Ela tá em casa? - perguntei depois que eles desceram e entraram em casa.
DG -- Já, tá la em cima dormindo. Vai dormir na Ellys? - vi sua cara de desgosto e suspirei.
-- Vou. Mano tira era cara de desgosto eu já falei que não tenho nada com ela desde quando a Bela apareceu. Só quero tranquilidade pra tua irmã.
DG -- Tu sabe que ela não liga pra isso né? Se você dormir na mesma cama que ela, ela nem vai perceber.
-- Eu sei, mais não quero estressar ela mais não. Tu viu o que quase aconteceu hoje né? Tô indo, até manhã cedo! Eu trago o pão do seu Miguel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PATRICINHA GRÁVIDA DO DONO DO MORRO
RomanceÉ AMANDO QUE A GENTE APRENDE QUE A RIQUEZA NÃO VALE NADAH ❤💥 ⚠️plágio é crime!