🖤LP narrando🖤
14/07
Acordei nove horas e me lembrei da noite passada. Olhei a Ellys e ela ainda dormia no quarto. Olhei as dispensas a procura de algo pra comer e sinceramente ela não presta nem pra trabalha e receber um dinheiro pra bota comida dentro de casa. Ela que vá ralar porque eu não dou mais dinheiro pra puta gasta com unha e cabelo não, pensa que as mulheres só vive disso. Olha o exemplo de tantas mulheres daki do Morro que ralam pra ter o ganha pão de cada dia e pra colocar comida na mesa dos familiares. A dona Maria que lava roupa pras moças e tem seu troquinho pra pagar a consulta do filho doente e que eu sempre ajudo. A joanete que vende seus tapetes lindos que até a Lê compra direto pra ajudar a filha a se forma, já tentei ajuda ela mais o mulher dura nunca aceita um troco a mais meu. A Eliane que trabalha lá em casa junto das outras duas fazendo faxina pra dar o ganha pão dos seus doze filhos adotado. Essas mulheres sim são exemplo de guerreiras e não a Ellys que não faz porra nenhuma e quer vive a custa da minha grana.
Sai rapidamente da casa é cumprimentei algumas pessoas que já eram próxima de mim já que dormo aki sempre e as vezes até me sento na calçada pra bater um papo com todos. Saber as fofocas da dona Joana, saber sobre o joelho do seu Miguel, saber sobre a Aninha a filhinha fofinha da Eliane que precisa de anabolização porque tem bronquite e asma. Todas as pessoas daki do Morro do Alemão são de confiança e são humildes. Essa é a minha vida e se alguém entrar nela vai te que aceita que eu sou dessa forma e amo se humilde com todos.
Subi na minha moto e desci pra casa. Cheguei na porta e fiquei indeciso se entrava ou não mas a mesma estava aberta e na hora que eu empurrei a Lê pareceu que iria sair, quando me viu voltou pra trás sorrindo debochada como ela sempre faz quando tá com raiva ou triste.
Lê -- Affs LP tu tinha que aparecer justo agora?! Por que não ficou mais um pouco com as suas vadiazinhas em?! - questionou me olhando com desgosto e parando na porta.
-- Que eu saiba aki ainda é a minha casa não?! - cruzei os braços e a encarei.
DG -- Lê pega um pouquinho de água gelada pra mim que agora vamos acordar a irresponsável da Isabelly. - DG disse descendo as escadas e me encarou entrando na sala e vendo a Bela dormindo no sofá. Aonde a patricinha tava? Ela não tinha sumido?!
-- O que ela tá fazendo dormindo no sofá?! - questionei me aproximando e sentando ao lado dela que tava dormindo toda estirada. A Lê cruzou os braços saindo de perto de mim.
DG -- O amigo dela, tal namorado ou algo assim trouxe ela hoje de manhã e disse que ela não bebeu quase nada e que tava em uma boate com as amigas, a Melissa e a Manuela. Ele cuidou dela e perguntou as meninas aonde ela morava e hoje a trouxe. - quando o DG disse namorado uma raiva subiu na minha cabeça, uma vontade tosca de socar a cara desse cara por ele ser a porra de um sortudo e se eu ver ele quero o parabenizar por conseguir ser algo que muitos desejam e que eu podia ser e perdi a chance.
-- E todos preocupados com ela por nada?! Aí eu disse, essa daí é outra que parece uma pu... - a Lê me interrompeu me fulminando com os olhos e tenho certeza que a vontade dela era pula em cima de mim meu e me matar de uma vez.
Lê -- Por nada não LP! Esqueceu que ela tá grávida de um filho seu?! Qualquer coisa ela perde essa criança tá ouvindo? Ela precisa de cuidado e ensinamento de uma mãe. Tomara que a mãe dela apareça logo por aki e a leve embora aí eu quero ver a tua cara de tacho! - Lê disse com raiva e quase me enganou colocando o dedo na minha cara. Ela tem coragem de me enfrentar e ela nunca foi assim, tenho certeza que foi a Bela quem a pediu pra faze isso já que ela também nunca abaixa a cabeça pra mim. Porra a minha vontade era enfiar um revólver no meu ouvido e dar um tiro pra apagar todas as más lembranças e o LP filho de uma mãe. - E OLHA AKI ELA NÃO É NENHUMA DAS SUAS VADIAS NÃO ENTENDEU?! ELA TÁ ESPERANDO UM FILHO SEU COMO TU AINDA PODE AGIR ASSIM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PATRICINHA GRÁVIDA DO DONO DO MORRO
RomanceÉ AMANDO QUE A GENTE APRENDE QUE A RIQUEZA NÃO VALE NADAH ❤💥 ⚠️plágio é crime!