❤Isabelly narrando❤
-Segunda feira - 06:10 da manhã
Acordei cedo escutando o meu celular tocar na maior altura. Olhei na tela e vi a foto de uma doida era a Manu. Ela tem o costume de tentar me acordar cedo todo santo dia de manhã.
-- Aí meu Deus o que essa garota quer uma hora dessas. - pensei auto. Passei o dedo na tela e atendi.
📲Ligação on:
-- Alô o que você quer doida? Estava dormindo sabia que me acordou! Espero que seja uma ótima notícia pra mim ter que acordar cedo. - disse esfregando os olhos.
Manu -- Bom dia!! Para você também Bela. Tenho uma das melhores notícias do ano quer saber? - ela perguntou com um tom de ansiosidade na voz.
-- SE EU NÃO QUISESSE SABER NÃO TERIA ATENDIDO O SONSA! - disse gritando agora.
É sério eu odeio quando me acordam de manhã e ela sempre soube disso, mesmo assim faz isso e para completar o meu humor não é um dos melhores de manhã.
Manu -- Tá bom, já entendi eu acordei a ferra meu deus. - Manu disse com irônia. -- Se prepara Isabelly 1..2..3.. NÓS TRÊS PASSAMOS NO CONCURSO PARA FAZER A FACULDADE EM NOVA YORK E AINDA FOMOS ACEITAS PARA MORAR TAMBÉM!! - disse gritando e deu para perceber que estava pulando do outro lado da chamada.
Me paralisei toda acho que fiquei em choque. Durante três anos atrás fizemos uma inscrição para estudarmos e fazer a nossa faculdade fora do país especialmente em NOVA YORK, porque é o sonho dos nossos pais especialmente o meu "Pai". Como ele diz que o meu irmão falhou com ele tento não fazer nada que possa o envergonhar, ou o decepcionar comigo, eu os amo e quero fazer tudinho para que sintam orgulho de mim...
Voltando a notícia depois que fizemos as escrições para o concurso antes de entrarmos no ensino médio fomos tentar arrumar a papelada com a minha mãe para sermos aceitas no país por ainda sermos menores de idade, e como morariamos lá então deveríamos ter o comprovante de que não moramos ilegalmente, mas eles não nos deram esperanças de conseguirmos, por não termos feito as escrições mais cedo no início do ano.
Então não criei expectativas mas agora quando estamos terminando o ensino médio para entrar em uma faculdade em outro lugar por aqui mesmo, somos aceitas e ainda passamos é muita alegria para o meu coraçãozinho meu deus!!
Eu sei que a partir de agora, os nossos pais vão querer nos colocar para estudar novamente os três anos lá, porque são um dos melhores aprendizados que todo mundo luta para tentar ganhar uma vaga, porque de 100% a chance e 10%. Mais mesmo assim eu somente vou querer fazer a minha faculdade, não quero demorar mais três anos até começar a estudar para a minha profissão. Eu ainda quero aprender mais e mais para ensinar algo de bom para os meus filhos, quando eu tiver algum lógico (espero que demore bastante já que é maior dificuldade ser mãe ks) mais isso a vida vai me ensinando.
Voltei a escutar a Manu que gritava várias vezes no meu ouvido, mas parecia que eu não estava entendo o que ela dizia, ainda estava em choque pela grande novidade da minha vida! Não só da minha mais da "NOSSA" vida!
Manu -- OU ISABELLY SE VOCÊ NÃO GOSTOU DA NOTÍCIA DEVERIA TER ME FALADO NÃO PRECISAVA SE CALAR! - ela disse gritando. -- Ouuuuu garotaaaaa, será que ela morreu?! Fala comigo por favor Bela... - pediu já chorando e eu fiquei com o coração na mão e então respondi voltando a realidade.
-- Oi... É... O que v-você disse mesmo? - comecei a dizer toda atrapalhada, ainda por cima gaguejando e as palavras saíram muito baixas.
Manu -- Você quer me matar do coração, uffaa estou indo aí te ver parece que a notícia te abalou um pouco né? Pelo menos está feliz não está? - ela perguntou ansiosa com receio da minha resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PATRICINHA GRÁVIDA DO DONO DO MORRO
RomanceÉ AMANDO QUE A GENTE APRENDE QUE A RIQUEZA NÃO VALE NADAH ❤💥 ⚠️plágio é crime!