Capítulo 22

7.5K 232 2
                                    

💚DG narrando💚

Um mês depois 07/06

Um mês, o que é um mês comparado ao desespero de todos que estão sofrendo? Irônia do destino.

Acreditamos sempre que viver intensamente é uma das melhores coisas da vida, e esquecemos dos afetos, ligamos para a corrida da vida. Deveríamos viver mais o dia de hoje é lembrarmos do amanhã só quando ele realmente chegar.

Ah minha vida sempre foi viver tudo intenso, nunca liguei para o hoje e também sempre acreditei que se tinha que guardar o amanhã e preparar o que à de vir.

Desde quando sair da casa dos meus pais, entrei de cabeça em tudo que me mostravam e diziam ser o melhor para mim. Larguei o sonho dos meus pais, fui traído, entrei nas drogas, virei melhor amigo do dono de um m
Morro mais atraído olho gordo por faturar bem em suas tramóias, virei sub dono do mesmo Morro. E tamos aí pra tudo o que vier, mais no momento em que eu mais preciso ser forte e viver o hoje eu me lembro do que podia ter vivido.

É tudo tão uma irônia da vida que só aprendemos a ver e enxergar o hoje quando se chega o necessário. Uma perda de uma pessoa? Uma morte? Ou um momento difícil?

Um longo mês difícil pra todos que sempre esteve ao lado da Bela, é também para os que à conheceram recentemente e já descobriram que mesmo sendo aquelas patricinhas que tem tudo ainda sim têm um coração grande.

Os meus "pais" ficaram sabendo o que aconteceu com a Bela. A fúria do velho veio toda pra cima de mim como o irresponsável que foi morar em um morro e a irmã foi atrás em um lugar sujo como o próprio faz questão de dizer sempre que me vê, e como eu não sou de dar explicações o deixei acreditar em suas próprias conclusões. Mano eu amo a minha mãe mais ela parece ser cega e se leva por tudo que ele diz.

Hoje faz um mês que a Bela... Entrou em coma induzido. Doamos o sangue necessário pra ela mas devido às cirurgias pra retirar o alojamento das duas balas em seu corpo ela ainda não se recuperou. No início o Lucca dizia que o coma era apenas uma fase da adaptação da cirurgia, mais como não quis terminar os meus cursos de medicina nunca entendi dessas parafernália de palavras sem serem traduzidas por outra pessoa não (médicos são tão complicados e olha a letras deles então, só os próprios para entenderem. Não que eu esteja criticando eu quase fui um não é mesmo? Kkk ironia)

Os nossos "pais" queriam à levar para um hospital melhor fora do Brasil já que eu como irmão não aceitei que a levassem para o hospital do senhor "Paulo Albuquerque", o Lucca nos disse que lá eles iriam desligar os aparelhos porque não tem leitos o suficiente para uma pessoa ficar anos até acordar é eles acreditariam que ela estaria sofrendo então seria um bom argumento para desligarem.

Temos esperança! Isso ainda é a única coisa que nos resta até hoje. A esperança move montanhas, vi essa frase em algum lugar se não for assim eu digo que é assim. Se não nos apegamos em algo com toda certeza vamos ficar desolados e vamos passar acreditar que ela realmente não vai acordar. Mais o que é um mês reparado aos anos que ficamos longe um do outro não?!

Eu, a Mel, a Manu, a Lê e o LP visitamos ela quase todos os dias, mais já que o meu pai também vêm de vez em quando tivemos que revessar e cada dia vir alguém. Hoje mesmo é o aniversário do irmão da Manu. Ele tem 14 anos e o moleque já quer ter uma festa badalada de mulheres gata kk. Ela nos chamou pra festa e até o LP, ultimamente eles têm juntado a dor de cada um e ficaram mais próximos pela Bela. O único empecilho é que tem um certo tipo de roupa pra usar nessa ocasião então eu pensei que ele não iria mais tamo aí e ele vai.

18:05 da noite

-- Oh LP por favor mano tu tá ligado nós tá atrasado né? Tu vai casar é?! -- digo saindo do meu quarto e batendo na porta no quarto do LP.

Ah eu voltei a morar aqui no morro de novo e o LP mais a Lê fizeram questão de eu voltasse pra nossa casa. E eu perdoei ele também, não dava pra ficar um clima estranho morando na mesma casa.

LP -- Deixa de ser chato mano, tu tá com pressa ainda temos que esperar a Lê. -- diz quando estamos descendo as escadas e encontramos a Lê sentada no sofá da sala.

Meu deus! É sonho? Ela tá uma gata com o vestido que a Manu comprou pra ela. Caralho ela é gostosa... tira esses pensamentos DG.

-- Lê tu tá uma princesa meu. Uau!

LP -- Tá mesmo mana, muito gatinha. -- LP diz sem muito ânimo na voz, olhamos pra ele e ele da de ombro.

Ele tá estranho assim desde o maldito dia que o Batata atirou na Bela. Ele ainda não se conforma que ela ficou em coma.

Lê -- Obrigada rapazes. Mais vamos logo já que o LP nos atrasou mais de meia hora.

Fomos no carro do LP porque eu devolvi a parada do carro da minha irmã para os meu "pais" pra não estragar já que é um carro da parada caro pra caramba.

Eu falo todo o tipo de gírias que aprendi no morro, pra mim não importa esse negócio de ser chique aonde aprendi a ser pobre e dividir o pouco, mais sei falar correto e sei falar outras línguas e também sei aonde devo usar cada uma delas.

Chegamos e cumprimentamos os convidados e o aniversariante que tava só uma alegria em nós conhecer, nós não entendemos nada mais ficamos um pouco alegre com a sua alegria contagiante. Bebemos moderado, comemos e o LP não sorria e nem se divertia com absolutamente nada. Ele deve estar pensando na Bela, uma das coisas que ele pensa durante 18 horas do seu dia porque as outras 5 horas ela tá dormindo se não pensava 24 por 24.

Sub:"Eh óbvio Diogo! Ou você pensa que ele não tem sentimentos por ela? Não ter sentimentos por ela é uma coisa que ele diz mais ainda não comprovamos isso. Vá em frente pergunta!"

-- LP você tá bem? Não está se divertindo mano, nem sendo aquele cara possessivo atrás da Lê, olha aqueles carinha conversando com ela lá. -- não que eu esteja com ciúmes pois são apenas uns molequinhos e a Lê é livre pra fazer o que ela bem quiser.

LP -- Mano eu não tenho ânimo pra nada tá ligado? Só consigo imaginar que eu estraguei a vida da sua irmã.

-- Olha mano nós não íamos imaginar que ela chegaria no Morro bem naquela hora, é se chegou e isso aconteceu é porque tinha um propósito pra ela estar naquele lugar e te salvar de morrer, mesmo que ela esteja nesse estado devemos ter esperanças.

LP -- Eu tenho mais ela nunca deveria ter aparecido na minha vida. - ele diz e abaixa a cabeça na mesa que estamos só nós dois sentados.

-- Mano existe uma razão para Deus nos aproximar de certas pessoas e depois de um tempo deixá-las ir, mas fica susu que se for pra ela voltar pra nós ela vai voltar.

LP -- Mano mais por que tinha que ser desse jeito? O mais difícil brother é que eu me culpo internamente por ela estar sofrendo dessa forma, porque era pra mim tá no lugar dela e não ela. Essa patricinha ainda tem muito pela frente e você lembra o que o Lucca disse sobre a ver sequela caso ela acorde.

-- LP me diz aqui você sente algo pela Bela na sinceridade? -- ele me encara e desvia o olhar ficando sério. -- Não precisa me responder agora, quando você souber realmente o que sente por ela me procura que nós conversamos direito. -- ele apenas confirma com um balançar de cabeça e seu celular toca.

Lucca?! Uma hora dessas? O que deve ter acontecido com a minha irmã, só espero que seja notícia boa porque se for o que eu estou pensando, meu coração não vai aguentar.

-- Atende! -- trocamos olhares de desespero e ele atende colocando no viva voz.

____________

Obrigada por estarem lendo!!

Bjossssss💋💋

~~●~~●~~●~~●~~●~~●~~●~~●~~●~~●~~

A PATRICINHA GRÁVIDA DO DONO DO MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora