Think carefully

6.4K 797 460
                                    


Feito. O Kim entrou para o time ganhando destaque em linha de frente, e como o mesmo previu, Jimin tomou liderança vindo da própria antiga líder, estando muito feliz pelo amigo, os dois tiraram aquele dia para comemorarem algo que era deles. Talvez parecesse bobagem, era apenas um time de dança, mas o Park sempre gostou de ter a atenção que todos davam, e agora como líder do time mais cobiçado entre ômegas, foi o foguete pra sua popularidade, ele sabia como ter isso em mãos. Quanto a Taehyung, ele se sentia mais à vontade em ver o amigo ali, liderando o time do que a si próprio, apesar da facilidade de criar movimentos e decorá-los, o Kim não se sentia à vontade para comandar enquanto já via o espírito de liderança vindo do amigo.

Eles se acomodaram muito bem com aquilo, tanto que nos primeiros treinos o time entrou em um grande consenso e liberdade ali. Dentre as quatorze pessoas, dez eram ômegas, uma beta e três alfas, não teve uma grande mistura mas era um time de se chamar atenção por onde passava, toda a escola comentou sobre o fato de que os rostos conhecidos do time tirariam proveito da situação para se achar superior aos outros, e talvez fosse um pouco real, nem todos ali tinha um bom coração e só queria a atenção devida.

Em menos de três semanas após essa formação e de aula, surgiram rapidamente grandes boatos de que, mais de duas omegas foram vistas com alfas do time no vestiário do clube de basquete, fazendo...coisas inapropriadas para o ambiente escolar. E isso causava muitos boatos ruins, como se caíssem em fofocas pela escola toda, olhares estranhos e um julgamento sem saber a verdade. Por outro lado, tinha os olhares maliciosos, e a tendência de muitos respeitarem ou bajularem alguns do time de torcida graças a uma fama que criavam em volta deles, sendo bom ou ruim pra cada lado.

Era como em filmes, mas ali sendo a vida real, Taehyung não se metia muito em confusão com o resto do time de torcida, ele preferia evitar os convites de festas ou saídas que os mesmos faziam, gostava daquela união apenas para dançar e não para a bagunça que era por trás da escola. Sempre teve noção de boatos e privilégios que o time tinha, mas, ele deixava passar despercebido. Só queria estar ali para se divertir dançando, fora os pontos extras na matéria de educação física, o resto apenas fazia parte.

E foi por conta disso que as coisas entre ele e Jungkook começaram a sair do controle. O alfa não queria que o namorado seguisse os caminhos de outras ômegas que claramente estavam ali só para transar com o time de basquete todo. E por conta disso, o ciúmes alheio só aumentou nas semanas que se passaram, foi um mês e duas semanas para que o alfa quase surtasse, na frente dos dois times. Ele, apesar de capitão, sabia que nem todos ali eram confiáveis e que na primeira oportunidade os mesmos dariam em cima ou até "pegariam" seu namorado, sem dúvidas. E graças a isso, ele não curtia ver a turma parar o treino para ver o novo time de torcida dançando no canto da grande quadra. Principalmente quando Taehyung estava como destaque e os movimentos não eram simples.

Isso o deixou bem possesso, tanto que o Kim se impressionou ao ver o Jeon quase surtar, o mesmo literalmente quase machucou alguém apenas por deixar escapar um elogio alto e claro para Taehyung. 

O ômega nunca viu o namorado agir daquela forma, Jeon tinha ciúmes mas sempre foi de coisas bobas, o Kim começou a perceber que ele piorava a cada dia e que sua possessividade crescia, sendo algo que nunca rolou entre eles em nove meses. Seria "normal" ver isso se o casal fosse marcado, mas como não eram, o ômega começou a não gostar de algumas atitudes e falas do alfa, como se Jeon estivesse colocando a culpa de todos o olharem nele, sendo que, a culpa era de quem não tinha bons olhos e muita malícia em mente.

Por conta disso, e depois de um episódio de ciúmes em excesso, Taehyung explodiu com o alfa, os dois - leia se apenas o Kim - tiveram uma pequena discussão, não foi uma briga, mas o ômega resolveu contar tudo o que estava o incomodando e como Jeon tinha mudado em semanas. Ele precisava corrigir aquilo, é claro que faz parte do nosso instinto querer eliminar toda e qualquer ameaça que nos tornam inseguros ou em desvantagem, mas a forma que o alfa agia estava começando destruir a base de confiança que o Kim construiu durante os meses. E um relacionamento sem confiança, não é um bom relacionamento.

Best Of Me  kth + jjk ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora