— Certo, certo, todo mundo está aqui? — Jimin perguntou, olhando o time.
— Não, falta Taehyung — Ryunjin respondeu o líder.
— Oh, ok.
— Não queria dizer nada, mas dizendo, eu fico muito bom nessa saia — Luhyen falou — E olha que nem gosto de usar, mas uau, fiquei gato!
Todo mundo riu com o ômega girando a saia rodada no corpo. O time estava na quadra, esperando o início do jogo daquele dia, a arquibancada estava cheia e o time da casa já estava no aquecimento. Na torcida só faltava Taehyung chegar, e Jimin se perguntava onde ele estava.
Acontece que, o time de torcida estava com uniforme novo, haviam deixado o antigo de lado para finalmente estrear o vermelho escuro com o nome da escola e os pompons da mesma cor, o time entrou em consenso de que até os meninos do time usariam saia naquele dia, sendo alfa ou omega. O jogo era a semifinal do torneio, havia durado um mês exatamente, com seis jogos e se eles ganhassem na semi, iam para o sete e teriam a vitória entre as escolas da região.
Todo mundo estava ansioso, e faltava pouco para o início.
— O Taehyung ai — Yejin disse quando viu o ômega sair do corredor ao meio das arquibancadas.
O ômega caminhava calmamente, sorriu ao ir até o time, chamando atenção de vários quando deu uma voltinha com a saia.
— O que estava fazendo? — Jimin questionou.
— Trocando de roupa, eu hein — Disse.
Em alguns minutos os time se posicionou, mostrando a torcida para o time, animando a torcida na forma que podiam e tendo a atenção toda neles. Quando os passos acabaram, o Kim suspirou fundo, olhando de lado para os jogadores do time rival que tinham acabado de entrar na quadra, alguns sequer disfarçaram os olhos intensos para cima do time de torcida, inclusive para um dos poucos ômegas homens.
Taehyung ajustava os fios enquanto reclamava da cor dos pompons a Jimin, ignorando a presença de alfas direcionadas a si.
— Para de reclamar, Taehyung, você customiza depois — Jimin falou.
— Irei mesmo. O novo uniforme tá lindo, mas esses pompons estão horríveis.
— Ai, Tae...— Ryunjin disse — Os jogadores ali gostaram de você.
— To achando que eles nunca viram um time de torcida, não param de olhar — Jimin disse.
— Talvez a saia tenha chamado atenção — Yejin disse.
— Distrair o time rival, check — Taehyung cantarolou, vendo quem ouvia rir.
O Kim olhou por cima do ombro antes de se virar na direção e caminhar até a quadra.
— Onde você tá indo? — Jimin perguntou.
— Falar com meu namorado, ele sequer notou minha presença, estou ofendido — Fez uma cara triste.
O Park riu e negou, não impedindo o amigo já que os jogadores estavam se aquecendo e o treinador da escola ainda não estava na quadra.
Taehyung, todo natural, não conseguiu passar despercebido, seus passos para a área dos bancos dos jogadores causaram barulho no time visitante, enquanto o da casa só olhou o Kim se aproximar como sempre fazia, sendo algo natural para eles.
Hoseok bebia água quando notou o Kim indo para o lado deles, assobio para Jeongguk e esse rapidamente olhou para o amigo antes de perceber o que ele queria.
Sorriu se aproximando, vendo Taehyung parar na borda da segunda linha. Seus olhos observaram as vestes do namorado, sendo contemplado por um ômega de saia vermelha, da cor do seu uniforme. Era uma tentação para si, nunca se importou tanto com o namorado usando saias até o ver usando uma, e ele podia jurar que ficaria o dia inteiro vendo Taehyung daquela forma, dançando só pra ele. Sua mente o pregava peças, e o levava a diversas imagens, uma delas era ele podendo retirar aquela peça que exaltava tanto as pernas expostas do companheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Of Me kth + jjk ABO
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeon Jeongguk, capitão do time de basquete, o mesmo que namora sua primeira paixão, sendo esse; Kim Taehyung, um ômega extrovertido, bonito que sabia sempre o que queria e quando queria. No início de um novo ano, Jeon precisa manter o co...