Fixing

6.3K 789 275
                                    


Na sorveteria, o casal fez o pedido simples de sundaes e assim que pegaram se acomodaram na mesa mais próxima da saída. Com Taehyung sentando perto da parede e seu namorado ao seu lado direito, preferindo estar mais próximo do outro do que o cotidiano. A conversa inicial foi básica, sobre as aulas e o que vinha acontecendo nos treinos de ambos, conversas que correspondiam a tranquilidade dos dois. Mesmo naquele tempo, enquanto conversavam, a mente do Kim o pregava peças e o fazia se sentir curioso sobre algumas coisas, as coisas que ouviu de Wooshik mais cedo ainda rondava sua mente e isso o preocupava, nunca desconfiou do alfa a sua frente, e não queria parecer inseguro com aquilo ao perguntar.

Mas teve que deixar seu orgulho de lado para que pudesse dizer, era um assunto sério, e mesmo que o deixasse incomodado, a voz de Jeongguk poderia o acalmar.

— Gguk? — Disse, simples.

O alfa que estava em silêncio naquele momento, encarando a tela do celular, olhou para o ômega curioso, desligando o aparelho para voltar dar atenção ao mesmo.

— Tudo bem? Você ficou quieto do nada — Jeongguk respondeu, levando o resto do sundae para sua boca.

— Gguk, você anda saindo com outra pessoa? — Foi direto.

— O que?! — Quase se engasgou — Que história é essa?! — Engoliu forçado.

— É só uma pergunta, eu...estava pensando se você seria capaz de...me trair..

— Kim Taehyung! — Falou parecendo revoltado — Como pode dizer isso?

— Ah, me desculpe — Fez um bico choroso — É que você está afastado essa semana, e demorou para me explicar. Wooshik me disse umas coisas que me deixou paranoico, me desculpa — Segurou o braço do namorado.

— Aquele idiota colocou isso na sua cabeça? — Seus olhos brilharam em outra cor por um segundo — Eu jamais, olha aqui, JAMAIS, trairia você. Achei que soubesse, você me conhece tão bem, Tae.

— Amor — continuou com o bico nos lábios — Olha pra mim, eu só...queria saber, me desculpe desconfiar mas ...as vezes eu fico inseguro também — puxou o alfa para mais perto. Já que ele tinha se afastado — Me perdoa? Hm?

— O que Wooshik disse? E você não devia se sentir inseguro, eu só tenho olhos para você, eu te amo tanto — Segurou as bochechas do ômega, dando um selinho naqueles lábios.

— Hmmm, ele disse que...— fez o alfa soltar seu rosto — que algumas omegas do time de torcida estavam de olho em você. Quase isso, que ...elas podiam resolver suas necessidades se quisessem e você também. Ele viu que você e eu não estávamos tão próximos essa semana…

— Eu não posso ficar um pouco distante de você que já tiram conclusões sem sentido — Falou ríspido.

— Gguk, quem são as omegas? Elas estão dando em cima de você? Me fala se isso é verdade mesmo — Taehyung disse de forma reclamona.

O alfa o encarou por segundos e suspirou, sabia que não conseguia mentir para o Kim, ele sacava rápido demais e sabia toda as manias do mesmo.

— Sim, Tae. Alguns deram em cima de mim, mas eu dei um fora neles,  ou fingi que nem vi. Você sabe… eu não tenho interesse em ninguém mais, o único que eu tenho sempre está distraído dançando com os outros enquanto a outra parte está flertando com jogadores.

— Aqueles- — Pensou em xingar mas sua revolta era maior.

— Eu fico feliz que você faça parte do time, mesmo que odeie todos aqueles olhares maliciosos em cima de você. Mas essa parte é desagradável, por você ser meu namorado, todos os ômegas e ômegas do time de torcida acham que podem ser próximos de mim. E sem querer...ou não, eu acabo sendo rude — Disse, passando a mão no rosto do namorado.

Best Of Me  kth + jjk ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora