— Oi gente! — Jimin entrou na casa após ser atendido pelo mais velho.
— Jimin — Namjoon disse — Taehyung está lá em cima. Ele vai sair, você falou com ele?
— Na verdade não, só vim aqui chamar ele, Jeongguk está lá fora esperando, eu tô de carona — Sorriu, subindo as escadas em seguida.
— Lá fora? — Jin perguntou, se levantando do sofá.
Namjoon abriu a porta da casa novamente, vendo o cunhado descendo do carro preto da família, arrumando os sapatos antes de caminhar até a entrada da casa.
— Olha a cara desse indivíduo, se eu pego ele- — Jin disse, sendo impedido de ir até o moreno por Namjoon.
— Se comporte, você disse que não ia fazer nada.
— Estou mudando de ideia. — Jin disse alto ao irmão.
— Jin…
— Oi — Jeongguk disse simples, sorrindo sem mostrar os dentes para os dois irmãos parados na porta.
— Oi gguk — Namjoon disse — Precisamos conversar.
— Aconteceu alguma coisa? — Perguntou inocente.
— Se Aconteceu? Se Aconteceu, eu vou te mostrar o que aconteceu seu mimado- — Jin falou indo até o mesmo, mas novamente foi segurado por Namjoon.
— Seokjin, lembre-se que Taehyung já não ta feliz com suas falas e atitudes, seja menos mano — Namjoon suspirou pela décima vez.
— Nossa, o que eu perdi? — Jeongguk riu, jogando os fios para trás, sem entender o que estava acontecendo.
— Hm..Seokjin achou uma camisinha no banheiro do Taehyung hoje — Namjoon disse. Jeongguk ficou sério rapidamente. — Taehyung o disse.
— Oh... — Jeongguk disse meio sem graça.
— Só isso que você fala? Namjoon me solta!
— Calma ai — Jeon riu nervoso — Nós dois queríamos, eu amo seu irmão além disso, somos namorados, não vejo problema nisso.— O problema tá em que vocês só tem dezessete anos! E meu irmão é uma criança, você o influenciou a isso! — Jin apontava o dedo.
— Bem, na verdade Taehyung me deu permissão, era ele que queria — Falou cruzando os braços — eu também, mas eu nunca faria a cabeça dele, vocês sabem…
Jin que tentava fugir do aperto de Namjoon parou de mexer e o irmão do meio também, ambos olharam para o mais novo na frente deles e se mantiveram estáticos, parecendo meio desacreditados.
— Está mentindo! — Jin disse.
— Na verdade eu tenho certeza que não, Jeongguk é muito influenciado pelo Taehyung — Namjoon disse ao mais velho.
— Taehyung não é um bebê, ele queria, eu queria. Fizemos e foi bom.
— Eu vou te matar! — Jin tentou ir até o outro novamente.
— Seokjin! Porra — Namjoon falou alto — ele acabou de dizer que foi o Tae que permitiu, você não ouviu?
— Não! Me recuso a acreditar que Taehyung tenha comandado algo desse tipo.
— Ele é nosso irmão, puxando nossa parte da família é totalmente explicável — Namjoon disse.
Seokjin parou novamente, olhando para o irmão de forma pensativa.
— Você que o influenciou assim então, eu não tenho nada haver com isso, nunca faria do meu irmão um pervertido! — Seokjin apontou dessa vez para o Kim do meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Of Me kth + jjk ABO
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeon Jeongguk, capitão do time de basquete, o mesmo que namora sua primeira paixão, sendo esse; Kim Taehyung, um ômega extrovertido, bonito que sabia sempre o que queria e quando queria. No início de um novo ano, Jeon precisa manter o co...