— Bom dia, Tae..— A voz de Jimin chamou a atenção do amigo.
Mais uma manhã normal na escola, os alunos se arrastavam pelos corredores, conversavam esperando o sino, outros já se acomodavam na sala e esse era o caso de Taehyung, o ômega estava em sua classe, esperando os dez minutos para o sinal tocar, encarando qualquer canto sem ânimo algum.
— Oi Ji, bom dia, ou nem tanto assim — Respondeu se virando para o Park.
— Nossa, o que houve? Parece abatido, brigou com seu namorado? — Pergunta sem entender o clima do amigo.
— Quase isso...— Suspirou. — Minha mãe conversou comigo e com o Gguk ontem.
— Hmm..pelo jeito não foi bom, né? Diz o que aconteceu! — Pediu curioso.
— Como você viu, eu e o Gguk fomos para casa dele depois da escola e...ficamos lá por algumas horas antes da minha mãe ir até lá nos buscar. Bom, ela saiu mais cedo ontem e para minha surpresa, meu pai resolveu fazer o mesmo, acho que só para ter essa conversa com nós..— Fez bico, apoiando o corpo na mesa.
— Eita, Jeongguk sobreviveu? — Riu, fazendo o amigo rir também.
— Bom, até aí foi né...quando chegamos em casa e começamos a conversar, eles meio que começaram a dizer a sobre os cuidados e preservativos — Bufou — Acredita que minha mãe perguntou quais as posições que nós fizemos??— Falou indignado.
— Eu amo a Tia Kim — Começou a rir.
— E isso foi só uma parte do que ela falou, foi uma conversa muito constrangedora. Eu realmente não esperava ter que dizer algumas coisas. Eles nos deram uma bronca por não usarmos preservativos, e bom...meu pai me deu um monte — Choramingou derrotado — Jeongguk quase infartou, nunca vi ele tão tímido ou vermelho o quanto vi ontem.
— Poxa Tae...espero nunca passar por isso — Jimin tentava não rir mais do que já ria.
— Dá até pra superar tudo isso, mas...— Voltou a desanimar — Eu não acreditei quando minha mãe resolveu surtar...eu achava que ela não fosse assim, que iria ser compreensiva e bondosa mas...ela simplesmente me castigou por eu ter deixado meu namorado me marcar? — Bufou, revirando os olhos.
— Você disse a ela?!
— Não queria esconder tudo, ela concordou em esperar eu dizer a Seokjin e tudo, então não achei problema em dizer que meu alfa tinha me marcado. Ela simplesmente virou outra pessoa, a marca não é permanente mas mesmo assim ela ficou tão furiosa..— Se expressou triste.
— Ah Tae...talvez ela não quisesse que o bebê dela já estivesse se envolvendo nessa altura...sabe, você nunca viu seus irmãos marcados a alguém, talvez ela só não tivesse pronta — Acariciou o cabelo do amigo agora triste, parando de rir.
— Meu pai disse que ela...por ser uma alfa, mesmo que sendo minha mãe, o instinto protetor da família de um lobo sempre fala mais alto.— Suspirou — Ela ficou brava ao ver outro alfa marcar alguém da família dela dessa forma...so isso, sem permissão.
— Se ela reagiu assim...imagina seus irmãos...— Jimin comentou entredentes, receoso pelo amigo.
— Isso não importa, meu medo mesmo era minha mãe. — Endireitou a postura — E agora, ela me castigou por uma semana, sem ver Jeongguk.
O Park arregalou os olhos surpresos e arqueou a sobrancelha, não esperando aquela notícia.
— Você e o Jeongguk longe um do outro por uma semana?
— Sim...um belo castigo — Choramingou — Ela me fez retirar todo o aroma forte dele de mim, se eu me aproximar dele aqui na escola ela vai sentir o aroma dele, então nem aqui posso nem beijar meu namorado. Jimin você tem noção disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Of Me kth + jjk ABO
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeon Jeongguk, capitão do time de basquete, o mesmo que namora sua primeira paixão, sendo esse; Kim Taehyung, um ômega extrovertido, bonito que sabia sempre o que queria e quando queria. No início de um novo ano, Jeon precisa manter o co...