— Atenção. Atenção! Bom dia queridos — Taehyung disse. Subindo na mesa. — Para a felicidade dos solteiros e a tristeza dos comprometidos, o time de torcida está responsável pela barraca do beijo, no lado de fora da escola, junto com as outras de outros clubes. Luhyen está no comando.
Sorriu dizendo aquilo, vendo alguns animados com aquele aviso.
Era sexta, a tarde tinha acabado de começar mas a escola já estava cheia, era dia de evento e todos se preparavam, salas com temas especiais, barracas no lado de fora e muita comida feita por alunos. Professores também estavam no local, já que haveria algumas competições, como de química e até de xadrez, falta de opções não tinha, e Taehyung só se encaixou nas mais leves.
Havia chegado cedo para se arrumar, colocou um arquinho de coração, enrolou os fios platinados, um arco e flecha de enfeite nas costas e uma cesta em mãos com corações e papéis para cartas, era o próprio cupido por beleza.O horário estava prestes a começar, e para dar o aviso pelo time de torcida, Taehyung fez questão de avisar sobre a ideia de Luhyen, que funcionaria no lado de fora da escola, era claro que o outro omega quase ficou cego ao revirar os olhos com a mensagem do Kim para o resto do pátio.
Mas surtiu efeito, muitos comemoraram e assobiaram animados, a feira duraria até às cinco da tarde e os alunos do último ano já planejavam agitar as coisas na escola mesmo.
— Taehyung desce dessa mesa! — Jimin disse rindo, se aproximando do amigo.
— Os primeiros da fila ganharão um prêmio especial em — Taehyung gritou mais uma vez, fazendo graça com a atenção que tinha.
Viu Luhyen pegar solavanco e subir ao seu lado, sorrindo antes de fazer o mesmo que o outro, avisar geral.
— Fora a barraca, comprando bilhetes para um sorteio, o vencedor ganha um prêmio — Sorriu animado, fazendo Taehyung rir — Vocês podem escolher o que quiserem!
O time de basquete, futebol e até o de baseball responderam animados à oferta do ômega, começando a perguntar coisas aleatórias e até de duplo sentido, como "Você?" "Qualquer coisa mesmo?"
Taehyung ia continuar ali observando todos perguntarem, mas viu Jeongguk subir na cadeira ao lado da mesa e o puxar para perto, o pegando no colo em seguida, o tirando de cima da madeira no estilo noiva, fazendo alguns rir com a cena.
O Kim também se divertindo com a situação, ficou de frente para o namorado, segurando a gola da camiseta do mesmo, o dando um selar rapidamente, em uma demonstração de carinho.— Gostou do meu aviso?
— Maravilhoso amor — Jeon respondeu sorrindo, segurando a cintura do ômega.
— Ai Jeongguk, vai participar da barraca do beijo? — Luhyen perguntou, descendo da mesa.
— Só se Tae for um dos candidatos para beijar — Sorriu ladino, ainda segurando o namorado.
— Você não precisa pagar para me beijar...amor — Sorriu, dando um selar na bochecha do mesmo.
— Eu amo esse privilégio….— Jeongguk respondeu.
Os dois sorriram, não poupando carinhos entre eles, fazendo Luhyen sair dali revirando os olhos juntos uns com os outros.
— Irei ajudar no cupido, mas acho que irei mais tarde para a barraca também, to afim de dar uns beijos — Jimin falou, parando ao lado do casal.
— Yoongi ainda não liberou mesmo, amigo?
— Não enquanto eu estiver no ensino médio — Bufou — Eu odeio ele.
— Falta pouco, Ji, aproveite isso — Riu do loiro que negou com a cabeça.
— Bom, enquanto ele não me quer por ser mais novo que ele, não irei me limitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Of Me kth + jjk ABO
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeon Jeongguk, capitão do time de basquete, o mesmo que namora sua primeira paixão, sendo esse; Kim Taehyung, um ômega extrovertido, bonito que sabia sempre o que queria e quando queria. No início de um novo ano, Jeon precisa manter o co...