Memoirs

4.5K 520 65
                                    


— Kim Taehyung, vá para o ônibus da sua sala. — O ômega ouviu a voz irritante da inspetora assim que a mesma passou.

Revirou os olhos, soltou-se do pescoço de Jeon o dando um selar antes de correr para o ônibus de sua sala. Os alunos estavam se reunindo para a curta visita ao sítio e acampamento que normalmente acontecia no final do ano, mas estavam meses adiantados graças a uma escolha da diretoria em relação aos alunos do último ano. Apesar disso, todo mundo arrumou as bolsas com coisas para dois dias e subiram no ônibus que os levariam para o local. Muitos estavam enrolando para entrar, e Taehyung era um desses, estava conversando com Jeongguk, já que iriam em ônibus diferentes.

Voltou para o automóvel, procurando o seu assento e se jogou ao lado de Jimin que já estava no lugar que ambos tinham escolhido quando chegaram. Se acomodou na janela, e olhou pela mesma, vendo Jeongguk do ônibus ao lado sendo cumprimentando com um aceno e um beijo voador do mesmo, riu repetindo o ato, vendo os outros jogadores do time da sala do mesmo aparecer na janela para "zoar" o capitão ou brincar com a situação. Era uma bagunça quando queriam.

Dividindo o mesmo fone, Taehyung se apoiou no ombro de Jimin e ficou o observando jogar no celular enquanto ouvia uma playlist aleatória. O ônibus logo saiu para a estrada e a viagem demoraria um pouco mais do que uma hora, já que mesmo sendo em Seul, o acampamento ficava no interior dele, afastado da cidade.

Foi completamente tranquilo, o Kim adormeceu por alguns minutos e quando foi acordado, só recolheu suas coisas e saiu do ônibus, sendo puxado por Jimin que guiou um amigo sonolento para fora. Na porta, Jihoon, entregou aos dois as chaves da cabana que ficariam.

O local funciona da seguinte forma, casa cabana continha cinco quartos, e as cabanas eram separadas por cores e local. As cabanas amarelas ficavam logo na entrada, as azuis em uma trilha perto do sítio - onde ficava boa parte das plantações -, vermelhas ao leste do centro, e as laranjas ao sul, eram 6 cabanas em cada conjunto. O centro era o refeitório e tinha trilhas de madeiras para todos os lados das cabanas bem decoradas. 

Acostumados com o lugar, Jimin pegou a chave da cabana três na cor vermelha, sabendo que ômegas e alfas não se misturavam, chamou mais três do time de torcida e seguiu caminho até o lugar para guardar suas coisas. Taehyung se acomodou em um dos quartos, olhando para a janela, já pensando na distância que tinha da cabana sua, até a de Jeongguk. Normalmente as cores vermelha e laranja eram só de ômegas, as amarelas e azuis que eram do oposto de onde o Kim estava, só eram para os alfas.

Planejava descobrir em qual cor o namorado ficou, e fez isso ao voltar para o refeitório, onde a professora de biologia e mais uma guia do acampamento apareceu para conversar com eles. Taehyung esperou o longo discurso e assunto acabar para desviar dos olhares curiosos da inspetora e ir até o namorado.

Jeongguk riu ao ver o Kim disfarçadamente e de costas, sentado ao seu lado no banco.

— Não vai comer? — o alfa perguntou ao ver o ômega fingir não estar ali.

— Já vou, posso saber em que cabana ficou? 

— Azul. Cabana dois — riu, puxando a bochecha do ômega com os dentes ao mordê-lo de lado.

— Ótimo, irei fazer uma visita depois — Sorriu simples.

— Taehyung! Para seu lugar! — Ouviram do canto do refeitório.

Revirando os olhos o Kim se levantou indo direto para o lado que estava, buscou lanches para comer e permaneceu ali até ser liberado para voltar ao seu quarto. Logo uma troca de roupa e os alunos foram levados para reconhecer o acampamento todo, um passeio rápido em cada parte é uma atividade rápido na fazenda e com os animais, bom tempo andando, Taehyung se manteve concentrado apesar de querer fugir dali, precisava prestar atenção no que a professora falava para então depois fazer a atividade sem dificuldade. O passeio durou até o almoço, e só depois disso, novamente os alunos foram soltos para poderem se arrumar para comer. 

Best Of Me  kth + jjk ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora