Without you

4.5K 654 165
                                    

—  Tae? O que faz aqui? Devia estar na quadra..— Jeongguk disse ao namorado.

O ômega procurou uma forma de se explicar, sabia que o namorado tinha razão, devia estar na quadra com os outros do time de torcida, não no vestiário com o namorado.

— Você...estava bem nervoso, eu vim...saber o que aconteceu —  Suspirou, desviando-se do olhar do outro.

— Está tudo certo, só...perdi um pouco a paciência — Se remexeu desconfortável no banco.

Ele sentia o aroma do Kim tão forte e intenso que se perguntava se era possível sentir seu corpo tão consternado apenas com a presença aos olhos e aroma do outro.

— Não minta para mim — Taehyung sorriu simples finalmente, dando um passo na direção.

— Tae...sua mãe..

— Não se preocupe com ela, não agora, você está mal, eu posso sentir isso. Então trate logo de ir contando, amor. — Sem se preocupar aproximou-se mais.

Não se importou quando empurrou o peito do namorado para trás, e se sentou em suas pernas, boa parte expostas pelo shorts do uniforme de basquete. Seria pouco dizer que foi o único ato, também se esquecendo do castigo e sentindo a tensão no alfa, ousou-se a passar as mãos no pescoço do outro e afundar o rosto ali para sentir o aroma único, antes de voltar a postura normal e encarar o rosto do Jeon.

— Você não devia estar aqui, volte antes que percebam — Jeongguk tentou se livrar de si, o segurando pela cintura, mas só conseguiu um omega bufando em resposta.

— Quem mexeu com meu namorado, hm? Vamos diga — Falou manhoso, passando o nariz na bochecha do mesmo.

— Taehyung….

— Amor, fala logo, o jogo vai acabar desse jeito — Bufou.

Demorou alguns minutos para então Jeongguk deixar o silêncio de lado e ceder, se rendendo à presença do namorado. O alfa relaxou o corpo, e estava abraçando de volta o mesmo quando seu "radar" apitou, curioso, resolveu questionar.

— Que aroma é esse?

— Hm? — Falou confuso.

— Esse aroma em você…

— Que tipo de aroma?

— De alfa. — Olhou firme ao Kim.

— Que? — Se sentiu perdido — Alfa? Que alfa?

— Não faço ideia, mas posso sentir claramente se eu me aproximar de seu pescoço….— Sua expressão mudou para algo nulo.

— Que loucura...não estou sentindo nada, tsc. Deve ser de algum dos meninos do time de torcida — Tentou sentir o aroma em sua blusa.

Jeon ficou o observando fazer aquilo, mordeu o lábio inferior, com sua mente se enchendo de dúvida e confusão. 

— Veio aqui saber o motivo de eu estar bravo, não é? — Viu o Kim concordar — Pois bem, o jogador seis do outro time descobriu de alguma maneira que você é meu namorado. O engraçado é que...ele também sabe que somos marcados e eu fico louco quando o assunto é você.

— Oh...eles parecem conhecer bem o adversário. Acho que você não devia deixar se levar por comentários...sei que é bem esquentadinho mas eles são seu adversário também Jeonggukie, não caia nessas armadilhas.

O alfa riu e negou: — Estamos dias sem se tocar, meu lado lobo está louco. Venho suportando tanta coisa, principalmente ver você e seus amiguinhos, como não me levar por comentários onde comprometem minha relação.

Best Of Me  kth + jjk ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora