Epilogue: All of me

5.7K 608 235
                                    

Frente ao espelho, Taehyung encarava seu reflexo, apreciando não só sua aparência mas também sentindo aquele friozinho na barriga por estar espontaneamente orgulhoso de si.

Estava se formando, e naquele exato momento havia terminado de se arrumar para a formatura.

Os últimos meses para ele foi corrido. Quando notou estava a dois passos do último dia de aula. Ao menos acreditava que o tempo foi tão cruel com ele ao ponto de passar por si sem prévio aviso de que no final, ele não podia voltar mais para trás. Mas apesar de tudo isso, estava orgulhoso, havia chegado ao fim do ano letivo "vivo" depois de tanta pressão escolar em cima de si. Notas altas, um boletim de dar inveja, assim como nos cursos e atividades extras que o ajudariam bastante depois da escola.

Sabia que tinha vivido o melhor momento da sua vida ali, e aquilo o deixava triste pois foi diante de seus olhos e ele sabia que sentiria saudades. De correr pelos corredores para chegar a sala, ou subir as escadas e descer correndo, invadir a quadra com a torcida e até mesmo parar no corredor para falar com os professores. E claro, de andar pelos cantos da escola, provando e testando o namorado que tinha.

Depois do meio do ano, após a viagem com seus pais. Taehyung havia voltado com tudo para de dedicar a escola, precisava manter suas notas e usar tudo o que aprendeu nos últimos anos ali para se preparar para as provas. Tinha objetivos e queria alcançar todos eles.

O campeonato do alfa continuou por dias, até que a vitória na final fosse certa, O Kim se arrepiou por completo ao ver a quadra vibrar com a última cesta no últimos minutos de jogos, foram horas de treinos e uma recompensa muito boa, Jeongguk tinha também um talento nato, seu namorado não cansava de dizer isso a ele e o admirar brilhar em quadra. Parecia que o mesmo havia nascido para aquilo.

Os jogos não pararam nas disputas entre as escolas. Se tornou entre cidades, o que foi algo maior do que alguns ali tinham visto. Apesar do ano interiores ja terem chegado aos campeonatos do país, não esperavam irem tão longe como foram. Com o time da escola, Jeongguk não só levou o troféu de torneio escolar como também o de time representantes entre seis cidades do país todo. Foi algo muito grande, que chamou atenção de muitas pessoas que estavam atrás de talentos nas quadras. O Jeon havia evoluído muito, perdido o medo de jogar e a cada jogo fazia com garra e determinação, não foi surpresa a vitória que ele alcançou.

Ao menos para Taehyung, o Kim sabia que aquele Jeongguk era capaz de vencer o que quisesse, era assim que o dizia e o dava confiança. Graças o namorado, Jeon saiu da zona de amador e um simples jogador bom de time escolar para um que alcançava um nível bom e quase profissional. 
Havia muito futuro ali, ambos viam.

A torcida esteve em todos os jogos e com isso Taehyung viu e acompanhou seu namorado em todos os jogos, de perto, sentindo a emoção do alfa e a velocidade do coração a cada passo pela quadra, era um de seus motivos para continuar torcendo fora da escola e sem diversão. Se estressou, quase brigou e xingou muito quando podia, era uma competição que ele não aceitava perder.

O casal mal se separava nesses dias, Taehyung causou muito para a cabeça de Jeongguk quando não imaginava fazer. Querendo ou não, o Kim chamava muita atenção e Jeon trabalhava no seu temperamento curto. Ambos perdeu as contas de quantos alfas o mesmo ameaçou por causa do ômega que sabia mostrar presença com suavidade. Os dois acabaram acalmando os ânimos horas mais tardes, com beijos e toques além de inocentes. Bom, Taehyung conseguia.
Se mantiveram muito unidos e valorizavam um ao outro como nunca tinham dado valor a alguém, uma conversa sempre parecia ser a escapatória para os dois. Seus corpos de atraiam como imã e quando viam estavam abusando dos feromônios que exalavam um para o outro. Na idade de ambos era quase impossível de se segurar e isso gerou muita dor de cabeça para certo irmão.

Best Of Me  kth + jjk ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora