— Tae? — a voz de Jimin tirou Taehyung dos pensamentos — Bom dia. Está bem distraído em.
— Oi Ji — Sorriu, cruzando as pernas, se arrumando no lugar.
— E ai? — Jimin se acomodou ao lado do amigo — Você está bem?
— Estou — Voltou a olhar para a quadra. Vendo Jeongguk passar a bola para Hoseok que corria até a cesta.
Era segunda-feira e a escola estava cheia, cada um em sua sala a aquele horário, com exceção do time de basquete e alguns alunos soltos pela escola, Taehyung estava em aula livre, então acabou indo observar o namorado na quadra, perdendo uma noção do tempo.
— Posso te dizer minha opinião sobre aquela conversa que você disse que teve com o Gguk? — Jimin disse minutos depois.
— Claro — Taehyung deu atenção ao amigo.
Ele havia contado um pouco sobre a conversa que teve com o alfa, sobre a ida do mesmo para fora do país.
— Acho que você foi muito maduro Tae, é uma decisão difícil, não se sinta culpado ou mal com isso...pelo que você falou, eu concordo com você, também abriria mão de muita coisa por alguém que amo — Jimin bateu de leve nas costas do amigo.
— Me dói. Bastante — Suspirou — mas foi necessário dizer a ele, sabe? Ele queria que eu fosse com ele e sei que se ele se inscreveu neste teste, sua vontade de ir é muito grande. Não quero o impedir, entende? Quero que ele se dê bem.
— Isso é bonito da sua parte…
— Eu o amo. Muito mesmo, não quero que ele ache que estou o obrigando a ir pra se livrar mas também não quero que ele fique e seja infeliz. — Voltou a olhar para a quadra — Se for pra ele entender o que quero dizer, até manteria o relacionamento a distância com ele, até que ele entenda a dificuldade que íamos passar.
— Também não imagino...relacionamento a distância é difícil…
— Eu sei...eu imagino muito como seria. Eu sou carente, gosto de um abraço, um carinho...minha mãe teve que me castigar por largar ele, imagina estando longe? Não acho que daria certo, ele também parece depender muito da minha presença — Respirou fundo — e também...é outro país né? Seria errado ficar o prendendo.
— Bem, vocês deviam testar, ou não...apesar de difícil o amor de vocês é forte…— Jimin consolou o amigo.
— Eu sei...eu sei. Mas eu não me sentiria bem, acho que saudades me mataria aos poucos, também….teria um pouco de insegurança. Eu confio nele demais, mas...eu não sei, são milhares quilômetros de distância.
— Ei...nao se sinta culpado por sentir essas coisas — Abraçou o amigo de lado — Realmente você tem razão, seria melhor ficarem solteiros.
— Sim. Se ele me prometesse um dia voltar, e se nossos corações ainda se pertencessem, eu sem dúvidas esperaria.
— Acha quatro anos muito? Você se guardaria pra ele ou....
— Tenho certeza que ele fica por lá por mais de quatro — riu sem humor — Jeon agora é um pedaço de mal caminho….imagina esse homem daqui alguns anos, não sou tudo isso para prendê-lo. Eu não me fecharia a casos, mas estaria sozinho até quando ele voltasse, sabe?— disse bobo.
— Está se desvalorizando? Quem é você? — Jimin disse horrorizado.
— Não estou, ok? Só elogiando meu namorado — Riu — Eu sou lindo mesmo, não posso discordar.
— Exatamente — bateu na mão do amigo — Vocês podem se reencontrar, gostosos e ter vários filhos, pois gente bonita como vocês precisam procriar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Of Me kth + jjk ABO
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeon Jeongguk, capitão do time de basquete, o mesmo que namora sua primeira paixão, sendo esse; Kim Taehyung, um ômega extrovertido, bonito que sabia sempre o que queria e quando queria. No início de um novo ano, Jeon precisa manter o co...