They

8.7K 1K 630
                                    


— Tae, vamos logo — Jimin disse com pressa.

— Espera, Jimin — Respondeu sem ânimo ao amigo.

A dupla de amigos saiam da sala movimentada, a aula havia acabado de terminar e o Park estava arrastando o amigo para fora do local, chegando ao corredor em seguida, vendo que Taehyung não estava com tanta pressa igual a si.

— Taehyung vamos logo, o time já deve estar indo para o vestiário, e enquanto o Hoseok estiver na escola mas tempo da para eu ver o irmão dele lá na entrada — Reclamou para o amigo.

— Deixa de ser chato, Jimin, eu não quero ficar vendo alfa na porta da escola com você — Fez bico, ainda sendo arrastado.

— Não é qualquer alfa! É o amor da minha vida! Cujo dono dos meus maiores sonhos e desejos! Você devia me apoiar, Tae! — Exclamou irritado.

— O amor da sua vida é  três anos mais velho que você, e enquanto você ficar paquerando de longe ele não vai olhar pra você desse jeito que você fala. Fora que eu sempre digo, talvez ele nem goste de pessoas mais novas, Jimin — Taehyung falou como sempre dando sermão no loiro. 

— Obrigado por sua sinceridade de sempre Taehyung, mas você sabe que eu não me importo. — Sorriu para o amigo — Agora vamos!

O Kim revirou os olhos, ainda sendo levado entre os corredores. O primeiro dia de aula passou rápido, então desde o intervalo o ômega vinha contando as horas para poder voltar logo para a casa, e incrivelmente deu certo naquela manhã, estava indo para casa já que as aulas acabaram. E Jimin estava tendo um de seus surtos pela paixão platônica que tinha no irmão mais velho de Hoseok, o Park ficava olhando o mesmo durante a saída - como fez nos ultimos anos - já que o tal irmão sempre ia buscar o Jung na escola durante o fim do período todo o dia.

Era a mesma coisa de sempre e Taehyung estava cansado daquilo. Mas não faria nada para mudar, sabia que os passos deviam ser dado pelo Park e de todo modo estaria ali para consolar o amigo como fazia desde novo. 

— Ei, Tae! — O Kim ouviu quando estava no meio de um dos corredores, perto da segunda saída da grande escola.

Ele parou para olhar, e viu que se tratava de Jihyo, uma alfa que estava se formando, também a última líder do time de torcida. Assim o mesmo soltou do Park para cumprimenra-la, causando bico no loiro.

— Oi. Jihyo! O que faz aqui? — Sorriu para a mesma.

A garota era do terceiro ano do ano passado, ela havia terminado a escola, e provavelmente estava ali para consultar seu diploma e notas ou para conversar sobre o próximo time de torcida com o treinador, já que ela era a última líder. A mesma era uma alfa, e não era anormal isso, principalmente por ela fazer parte do antigo time, qualquer um que seja aceito pode fazer parte do time, tanto ômegas ou alfas, o único critério era saber dançar e se destacar entre a média de quarenta alunos que se candidataram para fazer parte do time. E era apenas quatorze que entravam.

— Vim resolver alguns papéis e falar com o treinador. Estou ansiosa para amanhã, vai ser difícil decidir o próximo time de torcida…

— As outras meninas também estarão aqui? Uau, estou ansioso! — Sorriu para a mesma.

— É claro que elas estarão, devemos conversar sobre quem ocupara nosso lugar. Você vai participar não é? Você tem muito potencial para ser o novo líder do time.

— Uau...isso é incrível de se ouvir, — Riu com a garota — e sim, irei, estarei no teste pela manhã como deve ser. Estou ansioso, espero que consiga passar — terminou nervoso.

— Tenho certeza que vai, Tae, você dança muito bem, alguma da turma ira te escolher sem dúvidas — Jihyo disse animada.

— Taehyung, vamos!! O time tá vindo, não vai dar tempo! — Jimin choramingou.

Best Of Me  kth + jjk ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora