Pleasure

5.6K 770 425
                                    


— Deviam ter avisado mais cedo sobre essa reunião, não estou com tempo, podemos ser rápidos? — Taehyung questiona assim que entra na sala.

— Realmente, eu não estava esperando. Tenho compromissos agora tarde — Uma omega disse, se juntando ao resto.

O último sinal para turma da manhã tinha acabado de ser dado, mas as pessoas que fazia parte do time de torcida foram convidados a se juntar a uma reunião onde Jimin foi obrigado a dar o recado que o passaram, foi bem surpresa, ninguém estava sabendo, e por conta disso, os burburinhos do time pela sala começaram com reclamações. Não era hora para reuniões.

— Eu só irei passar a informação que me deram, depois disso vocês podem ir, e marcamos a reunião para segunda — Jimin resolveu dizer, chamando atenção dos outros treze.

— Que seja assim, agora diga — Falou uma das omegas do time.

— Nosso querido presidente do conselho escolheu o time de torcida para fazer parte da decisão de uma promoção ou propagação, pro evento no próximo mês. Então estamos encarregados de planejar algo e montar durante a feira de primavera, como tradição na nossa escola, por algum motivo, Jihoon achou genial o time torcida promover algo — Disse a última parte sem ânimo.

— Que estranho, o time de torcida nunca foi considerado um clube como os outros, então em projetos e feiras da escola a turma tinha que se encaixar nas outras — Ryujin no canto da sala disse, se desencostando da parede.

— Pois é, agora do nada o conselho concluiu que devemos participar, e trazermos algo para conhecimento, ou arrecadação — Jimin saiu de cima da mesa, suspirando fundo.

— Isso é complicado, mas interessante — Alguém disse.

— E se fosse algo relacionado à educação? Como conscientizar algo? — Yeji disse, dando ideia.

— Para ser rápido e direto, podíamos fazer uma barraca do beijo — Luhyen, um dos ômegas do grupo se manifestou.

— Barraca do beijo? Mas nem é dia dos namorados — Ryunjin retrucou.

— É um palpite, já que ninguém pensou em algo rápido e engraçado. Eu tentei, fora que não vejo problema. O clube de fantasia todos os anos fazem a mesma coisa, e o de arte sempre cozinha, e ainda vendem. Acho que isso seria bem engraçado...e bem a nossa cara também — Luhyen completou.

— Não concordo e nem discordo, parece interessante mas muito ousado, sabe que a escola é um porre — Jimin, líder do grupo disse.

— Ah vamos lá, podíamos sei lá...por o capitão do time de basquete em uma das barracas, iamos arrecadar dinheiro que nem água!

Muitos direcionaram o olhar para o ômega que olhava pensativo para qualquer canto da sala, outros riram baixinho, então o olhar perdido subiu para Luhyen, que estava do outro lado da sala.

— Seria genial, se o capitão do time não fosse meu namorado — Taehyung resolveu dizer, arqueando uma das sobrancelhas.

— Acho que não seria problema nenhum, fala sério — Riu, Luhyen. — As vezes esqueço que vocês dois namoram.

— Como pode esquecer sendo que estamos juntos todos os dias?! — O Kim bufou.

— Estar junto é uma coisa. Vocês não parecem namorados, se eu fosse novo na escola eu acharia que era apenas amigos. Isso se não irmãos, tem certeza que não são irmãos mesmo? — Debochou, fazendo o Kim fechar o semblante.

— Irmãos que se beijam? Insinua incesto? Sabe que incesto é crime, não é? Isso é meio….nojento de se pensar — Taehyung respondeu enojado.

Best Of Me  kth + jjk ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora