— Menos de cinco dias para o torneio entre escolas, acha que ele está jogando bem? — Jimin questiona ao amigo, que olhava para os jogadores na quadra.
— Sim. Parece….mais motivado. Você sabe que Jeongguk ama uma competição, ele não perde nenhuma — Taehyung suspirou, descruzando o braço para se virar para Jimin.
O Park sorriu, vendo as duas orbes brilhantes do amigo, sempre surgia quando o mesmo falava do alfa, era incrível.
— E então, vai me dizer de onde surgiu essa marquinha quase roxa aqui — Jimin tocou no pescoço do Kim, um pouco pro lado direito, fazendo o outro rir e se encolher.
— Quem você acha que fez?
— Pelo jeito não é a única coisa que ele fez né? Me deixe ver — tentou levantar a camiseta do amigo.
— Jimin! Não, estamos em público. Vai vamos voltar a treinar — Riu, afastando o amigo.
— Falta dez minutos, precisamos voltar para a sala, meu querido — piscou. O Park se virou para o resto da equipe - que recuperava o fôlego - e chamou atenção dos mesmos — Podem voltar para a sala, ok? Nos vemos na saída. Irei falar com Jihoon assim que sair daqui.
Todos concordaram, algumas ômegas seguiram caminho para fora dali, parecendo exaustas, enquanto algumas continuaram sentadas no banco, vendo os jogadores na quadra.
— Posso ir com você? Falar com Jihoon...— Taehyung se ofereceu.
— Sim, claro. Só vou pegar minhas coisas.
O Kim concordou vendo o amigo ir atrás de seus utensílios, se sentou na arquibancada nesse tempo observando ao redor. O time também estava parando naquele momento, alguns jogadores já tomavam água, outros se livravam da camisa prontos para um banho e a outra parte desistia de correr atrás da bola.
Os olhos do ômega no banco perseguiam Jeongguk, esse que aparentava alto cansaço, Taehyung sorriu mordendo o lábio inferior, ele parecia tão distraído e mesmo assim tão atraente para si. Pela marca podia sentir a animação do alfa, ao mesmo tempo que raiva e esgotamento, não era atoa que o moreno dormia com facilidade durante a noite.
Olhava tanto para o Jeon que esqueceu dos outros jogadores que passavam o encarando, querendo sua atenção.
— E ai Tae, o que acha? — Ouviu Hoseok o chamar.
O Kim riu ao ver o mesmo sem camiseta alguma, mostrando os bíceps não tão grandes assim, ele estava fazendo graça, e não era a primeira vez.
— Ninguém quer ver seus braços Hoseok, vista isso — Jimin que estava do outro lado passou pelo alfa, o jogando a blusa do time.
— Da um abraço, Jimin — Hoseok quis ir até o ômega, mas recebeu um empurrão do mesmo.
— Vai tomar banho, está colando!
O Jung tentou perseguir o Park, mas esse fugia do mesmo pela arquibancada e quadra, quem conhecia os dois, ria da palhaçada de ambos. Taehyung voltou sua atenção para Jeongguk que dessa vez se aproximou de si, segurando seu braço para o levantar, dando um selar no Kim.
— Nos vemos no refeitório, gatinho — Jeongguk disse, vendo seu namorado rir.
— Vocês deviam mudar o horário do treino de vocês — Negou, vendo o namorado se afastar de si novamente.
— Eu gosto de treinar antes do intervalo — Riu ladino.
O moreno não se importou muito em tirar a camiseta do time quando já estava no corredor, o alfa olhou por cima dos ombros, vendo Taehyung o secar com os olhos mesmo de longe, mordendo o lábio em aprovação. Apesar de não ser o único que seguia o alfa com os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Of Me kth + jjk ABO
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeon Jeongguk, capitão do time de basquete, o mesmo que namora sua primeira paixão, sendo esse; Kim Taehyung, um ômega extrovertido, bonito que sabia sempre o que queria e quando queria. No início de um novo ano, Jeon precisa manter o co...