3

890 69 32
                                    

Luke:
Era o meu primeiro dia após o colégio, um amigo meu chamado Alex   me indicou ao cargo e depois de ligar eu finalmente consegui o emprego.  Eu estava morando em NY antes de resolver voltar para Carolina Sul, e na real nem estava em meus planos continuar sendo professor.  Durante a manhã fui aprovada pelo reitor e outros funcionários da escola, mas nada muito educado, as pessoas que trabalham aqui não são muito comunicativas.  Antes de para minha primeira aula, manhã fiquei na sala dos professores apreciando o café daquela cafeteira que era extremamente amargo, mas não me incomodei. 

Alex: - Preparado? 

Luke: não é a minha primeira vez dando aula.  (Digo após tomar mais um gole daquele café)

Alex: - sua primeira aula é no 3 ° ano.  Bem provável que as garotas dêem em cima de você.  Elas fazem isso comigo.

Luke: não me envolvo com alunas, tenho uma imagem a manter.

Alex: eu também não. 

Quando o horário chegou subi as escadas e fui em direção a sala do 3 ° ano do Ensino Médio.  Aí entrar me deparei com os alunos se posicionando rapidamente em seus lugares, talvez para mostrar uma boa impressão.  Os minutos que eu passei naquele lugar os alunos dedicaram para escrever uma redação em inglês, assim eu poderia modelar o nível da sala no geral.  Enquanto pareciam atentos ao que escreviam percorri por toda a classe e parava para analisar cada aluno.  Mas uma em específico me chamou atenção, talvez por conta dos seus cabelos intensivamente cacheados , ou por causa da sua rapidez em unir as palavras.  Era como se ela realmente gostasse do que estava fazendo.  Minutos depois descobrir que a cacheada se chama Julie Molina e possui um modo de se expressar um pouco diferente por ser uma garota e por conta das regras de qualquer ambiente educacionais que repreende o ocorrido.Os alunos foram para a quadra assistir uma palestra e Julie foi a única que ficou na sala para saber qual decisão eu iria tomar por conta da palavrão de baixo calão que ela proferiu durante a aula.  Fechei a porta da sala e quando me virei Julie estava sentada sobre a mesa do professor mexendo nos cachos do seu cabelo. 

Luke: Não serei tão rígido, apenas quero que escrever um relatório sobre os melhores momentos para utilizar o silêncio.  Ah, em inglês.

Julie: - isso é um absurdo, foi sem querer. 

Luke: - Pode me entregar semana que vem

Julie: - não é justo.  Foi automático!

Like: então lavar lavar sua boca com sabão, mocinha. 

Julie: - eu tenho 17 anos já sou uma mulher.  Afinal, quantos anos você tem? 

Luke: -o que a minha idade vai acrescentar na sua vida?

Julie: - bom então eu vou chutar uns 25.

Luke: - tenho 24. E agora que já sabe da sua tarefa pode ir se juntar com seus amigos na palestra. 

Julie: - você deveria ir assistir para agradar ou reitor.

Luke: - eu tenho aulas para preparar, e as palestras são obrigatórias para os estudantes, ou seja, já deveria está lá. 

Julie: - seus olhos são verdes.

A jovem desce da mesa e caminha até mim encarando a cor dos meus olhos e aquilo fez com o meu olhar caísse sobre os seios da jovem que tomavam destaque com aquele uniforme.

Luke: - Vá para palestra senhorita, Molina.

Julie: - tá, eu já entendi. 

Ela se afastou mas não tirava o olhar sobre mim, mas em instantes caminha até a porta e sai.  Provavelmente em direção a quadra.  Depois que Anne saiu da sala amassei o primeiro papel que estava sobre a mesa e pensei no quão estúpido foi ter olhado para a garota maneira.  Não sei se ela reparou, mas aquilo não iria se repetir, ela é apenas

--------------------------------------------------------------
𝑴𝒂𝒊𝒔 𝒖𝒎 𝒑𝒒 𝒗𝒄𝒔 𝒎𝒆𝒓𝒆𝒄𝒆𝒎👀 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒆𝒊 𝒎𝒂𝒊𝒔 2 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐𝒔 𝒑𝒓𝒐𝒏𝒕𝒐𝒔,𝒔𝒆 𝒒𝒖𝒊𝒔𝒆𝒓𝒆𝒎 𝒒 𝒆𝒖 𝒍𝒊𝒃𝒆𝒓𝒆 𝒉𝒋 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆𝒎 𝒎𝒕𝒐 𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒆𝒎

Hot Teacher/JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora