12

751 53 3
                                    

Julie:

Era mais uma manhã eu estava não muito disposta para ir a aula, mas se eu faltasse era possível que meus tios falassem diversos sermões.  Fiz o mesmo trajeto de sempre no mesmo ônibus amarelo com as mesmas pessoas insuportáveis.  Ao chegar na escola não encontrei Flynn de imediato, mas Riggie já estava na entrada me esperando.

Riggie: - bom dia, Julie. 

Julie: - Bom dia, Moreno.A Flynn não chegou?  (Digo olhando ao redor com a esperança de encontrar-la)

Riggie: deve estar de ressaca.  Tinha que ter visto a quantidade de caras que ela beijou ontem. 

Julie: - quando é que você vai abrir os olhos da Fynn e mostrar que você é o cara certo?

  Riggie: - tudo tem o seu tempo.

Naquele dia Flynn apareceu na segunda aula, mas dormiu durante a manhã inteira.  Tive aulas de alguns professores insuportáveis ​​daquele lugar, mas consegui sobreviver.  Quando cheguei em casa especiali a escrever o relatório para o professor de inglês e enquanto escrevia lembrei de nós dois dançando aquele bar.  - droga, eu passei meu número pra ele e é óbvio que não irá me chamar !.  Ele nem é tão gato assim, só os olhos dele que talvez são cinzas ou verdes, o cabelo com algumas ondinhas.  Nossa, aquele maxilar é tão tentador.  Pare de pensar nisso,Julie Molina!  Ele é apenas um professor com sorriso cínico e todo certinho, engomadinho ... Por que eu não consigo tirá-lo de minha cabeça? 
------------------------------------------------------------
𝐚𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃ 𝐭𝐞𝐦 𝐦𝐚𝐢𝐬👀

Hot Teacher/JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora