25

633 54 34
                                    

Luke:
Durante o percurso até a casa de
Julie, ela permaneceu calada e olhando para cada detalhe das ruas que passa.  Durante alguns momentos a Molina deu como comandas e insistiu para que eu deixasse não na frente de sua residência, mas na esquina.  E obviamente eu não obedeci.  Quando parei na frente da casa da jovem, ela agradeceu e nesse momento tentou tirar o cinto de segurança, mas o uniforme enganchou e Julie começou a puxar ficando nervosa.

Julie: Que ódio! 

Luke: - Tinha que ser você, deixa eu te ajudar

Julie: - eu não preciso da sua ajuda.  Vou conseguir sozinha.

E lá se foram dois minutos tentando soltar o cinto, quando eu cansei de vê-la maneira maneira o controle da situação e em segundos o cinto se soltou.

  Julie: - eu já estava conseguindo.  (Ela diz irritada)

Luke: - era bem capaz de eu ficar 1h aqui e nada de você conseguir.

  Após a minha fala Julie ficou com seus olhos fixados para o que estava atrás de mim e ao mesmo tempo que parecia surpresa ela havia ficado congelada.  Quando me virei, um homem, que estava literalmente de frente para a janela do meu lado do carro, com seus braços cruzados e uma expressão não muito agradável.

Julie: - Pai. 

Ray: - penso que estive já escola não a vadiar com um moço. 

Julie: - eu estava na escola.

Ray: quem é vocế?
(Sem tirar os olhos de Julie eld fez essa pergunta indiretamente para mim)

Luke: - eu sou o ...

Juli: - Matteo, ele é o Matteo.  (A cacheada diz interrompendo a minha fala)

Ray: - os dois entrem. 

Luke: - perdão senhor, mas eu tenho um compromisso porém sua neta está entregue. 

Ray: - ela é minha filha. 

Luke: - perdão. 

Ray: - os dois entre agora ... vou servir um belo café e quero conversar com vocês.

caminhou até a casa e logo após eu e Julie saímos do carro e fomos em direção a residência.

Julie: - eu disse pra você me deixar na esquina.  (A cacheada diz baixo)

Luke: - se você deixasse eu te ajudar antes ela não ia aparecer. 

Entramos na casa da jovem que tinha uma decoração muito requintada eu diria, mas ao mesmo tempo tantos móveis da antiguidade. 

Ray nos guiou até a mesa e começou a servir café e alguns biscoitos.  Nos acomodamos, mas eu e a cacheada ainda não tínhamos tínhamos soltado uma palavra. 

Ray: - a Julie nunca trouxe um pretendente.  (O Homem diz pegando um biscoito)

Julie: - ele não é um pretendente, pai.  (A garota diz cortando o biscoito com tanta força que poderia simplesmente ter perdido a própria mão)

Ray: - Matteo, creio eu que seja mais velho do que a minha filha... tem um porte de rapaz esbelto.

Luke: - muito obrigado, eu realmente sou mais velho do que a Julie.  (Digo olhando para jovem soltando um sorriso cínico que fez

Julie: - o Matteo é estudante de literatura. 

Ray: - um futuro professor, arranjou um partido muito respeitável, Julie.

Julie: - não temos nada eu já disse, pai !. 

Ray: não seja boba, não queira esconder as coisas de mim.

Luke: é muito feio mentir, Molina.  (Digo tomando mais uma dose daquele café adocicado)

Ray: - Não sei o que você viu em minha filha.  É uma desmiolada e responde quando deveria ficar quieta.

  Juli: - me poupe, pai. 

Ray: - Viu?  É exatamente disso que eu falo, mas é muito inteligente.  Ah, Julie..a escola me mandou a nota do seu trabalho de inglês ... 7?  Você sempre gabaritou essa matéria, Julie.

Juli: professor que o novo, Pai.  É um insuportável. 

Ray: Mais respeito com o seu professor, Julie.  E espero que no próximo trabalho você tire uma nota maior

Julie: - com certeza se ele corrigido corretamente eu teria tirado uma nota alta. 

Luke: - Creio eu que não ocorreu nenhum equívoco do professor.  É melhor você verificar seus erros e não cometê-los novamente. 

Ray - Um rapaz muito sensato, soube escolher bem, minha filha.

Julie: - pai, não temos nada.  A propósito onde está o Carlos? 

Ray: - vai passar alguns dias com a nova
namorada.  Como pôde tão novo encontrar um amor ? 

Luke: - Amor não tem idade,
Senhor Ray. 

Ray: - Você como um jovem universitário será muito eficiente para mostrar a Julie que ela precisa continuar os estudos. 

Luke: - Como assim você não quer fazer faculdade, Molina? 
(Digo com um tom irônico e Julie só queria que tudo aquilo acabasse)

Julie: - eu tenho outros planos.

Ray: - se caso não continuar os estudos o seu destino obviamente será cuidar das tarefas e agrados do seu marido.  E eu pago seus estudos para que você consiga um diploma

Julie: - não vou me submetro a um homem, pai.  Fique tranquila ... eu vou me mudar para o litoral e vender meus poemas.

Ray: - pelo amor de Cristo, Julie.  Olha a inferioridade que você está querendo 
tomar na sua vida

Julie: sempre quis morar na praia.  Talvez arranje um enmprego por lá e não vejo a hora de me livrar de você. 

Ray: - Viu como essa garota é uma ingrata, Matteo? 

Luke: Depois ela muda de ideia, quando eu estava encerrando o ensino médio também estava confuso com o que eu queria

Julie: - eu não estou confusa pra sua informação. 

Ray: - Gostaria muito que você viesse no jantar da nossa família, Matteo. 

Julie: - ele não tem nada a ver, pai.

Ray: - Estou falando com o Matteo.  Parentes de outro estado estará aqui e vejo uma boa oportunidade para você conhecer nossa família.

Luke: - Posso tentar verificar os meus compromissos, mas com a universidade tudo fica um pouco mais complicado. 

Julie: - Pai, você tá arranjando um casamento para mim isso é um absurdo!  Não temos nada! 

Ray: - você terá um grande trabalho com essa garota, Matteo. 

Luke: - Isso eu já percebi já faz um tempo ...

Acabei dando uma desculpa e falei que eu realmente precisava ir embora.  Molina me acompanhou até o carro e quando eu entrei no veículo ela começou a falar e falar ...

Julie: - eu te odeio, olha o que você fez .... isso é um absurdo. 

Luke: - Matteo?  Sério?  Eu estudante? 

Julie: - eu não vou ter nada com você mesmo meu pai já imaginando um
casamento ... que horrível! 

Luke: - eu só seguio roteiro, ou queria que eu falasse sou o professor de inglês da sua filha? 

Julie: vai embora. 

Luke: - com todo prazer, Molina.

100 PALAVRAS PQP,q trabalho pra adaptar,aliás só amanhã tem mais ent espero q tenham lido devagar sjfjjwjdjd

Quantos capítulos vcs querem amanhã?

Hot Teacher/JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora