Luke:
Durante uma semana inteira eu corrigi diversos trabalhos e eu nunca senti estresse tanto com essa profissão como eu me senti nos últimos dias. E infelizmente ou felizmente uma nova semana teve início e para começar a minha manhã de segunda-feira a minha primeira aula seria no 3 ° ano do Ensino Médio, conseqüentemente a classe de Julie Molina. Passei um teste avaliativo e nenhum dos alunos esperavam por aquilo e boa parte reclamou ou entrou em desespero, mas todos realizaram the tests. Mantive o mínimo de contato visual com a senhorita Molina e quando a aula se encerrou e todos foram para o laboratório ela rapidamente se apressou para sair da sala. Eu confesso que penso que ela seria a última a sair, não que eu gostasse de sua companhia, mas era agradável vê-la irritada por motivos como se queixando por conta da nota de seu relatório. Após o meu horário de almoço voltei para escola e fui até a biblioteca para encerrar o enredo da peça teatral. Julie estava no mesmo lugar da semana passada, mas dessa vez não estava lendo nenhum livro e sim conectada em seu aparelho celular ...
Luke: Espero que a gente finalize isso hoje. (Digo puxando uma cadeira)
Julie: - vamos conseguir ...
Foram 3 horas dedicadas para finalização daquele enredo e realmente conseguimos encerrar. Mas durante todo esse período Julie falava apenas o essencial e eu que já estava acostumada com seu excesso de falas senti falta da sua voz, mesmo que irritasse quando ela brigasse comigo.
Luke: - você está muito calada,não é muito típico da sua pessoa.
Julie: - é que ... Luke, eu preciso da sua ajuda.
Luke: - algum problema aqui na escola?
Julie: - tenho vários, mas esses eu consigo sozinha.
Luke: - qual é o problema então?
Julie: - eu contei ao meu pai que não tínhamos nada.
Luke: - não mentiu.
Julie: - ele está me arranjando pra um professor de 40 anos ... ele acha que como eu não quero ir pra universidade só sirvo pra ser uma esposa, isso não é ridículo?
Luke: - ele não pode te obrigar a se casar com qualquer pessoa, Julie.
Julie: ele tem dinheiro e tem muita experiência segundo meu pai, mas eu não quero passar por isso. É nojento.
Luke: - e você quer que eu converse com seu pai sobre isso?
Julie: - conversar não vai adiantar, Riggie e Flynn já tentaram ... Eu vou perder a minha vida pra morar com um cara que só quer satisfazer como próprias vontades dele.
Luke: - deveria tentar falar com ele, é um absurdo você ter que enfrentar isso.
Julie: ele não me escuta, na verdade, não ouve ninguém. Está mais que decidida
Luke: - eu não sei como posso te ajudar, Anne. Perdão.
Julie: - você poderia fingir que estamos comprometidos
Luke: - Julie...
Julie: - eu pago a quantia que para necessária, mas por favor é só até Ray se esquecer depois a gente enrola ele
Luke: - acho melhor não. Eu sou o seu professor e uma hora essa mentira vai ser revelada.
Julie: - Ficamos até ele esquecer depois eu você teve que estudar fora, falo que qualquer coisa, Patterson.
Luke: - Julie isso é ...
Julie: - Por favor, quanto você quer?
Luke: - ok, não precisa me pagar ... mas precisamos ter cuidado
Julie: - então isso é um sim?
Luke: - podemos dizer que sim, mas eu tenho minha vida também e nem sempre meus horários vão bater com os seus.
Julie: - Luke, muito obrigada, mas se for necessário eu te pago o que for necessário.
Luke: - já disse que não precisa, eu te mando mensagem e resolvemos ... Eu preciso ir ...
Meta de 15 comentários e 5 votos e já posto o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Teacher/Juke
RomanceLuke é o novo professor de uma das instituições mais renomadas do Estado. Além de ter que lidar com os colegas antipáticos, enfrentará os elogios constantes de boa parte dos alunos. Mas a credibilidade será mantida com a aluna Julie em seu caminho?