34

559 35 14
                                    

Vcs pediram tanto q eu atendi :) espero q gostem♡

Julie:

Luke naquela tarde poderia ser considerado o 8 ° pecado capital que eu adoraria cometer.  Ele estava elegante e o seu perfume amadeirado fez com que eu durante o almoço deixasse o meu rosto sobre o seu ombro apenas para apreciar.  Ele estava realizando tão bem o seu papel de Matteo que com certeza se a profissão de professor não fosse tão longe, alguma emissora da região contrataria de Luke Patterson.  Estávamos no jardim, localizado na entrada da minha casa, enquanto observamos as rosas brancas que Alice idolatra tanto, Luke retirou uma flor do roseiro e entrelaçou o caule da mesma em meu pulso e depois beijou a minha mão.  Eu não sabia exatamente qual seria o rumo de toda aquela encenação e se haveria uma possibilidade de tudo ser real, eu estava gostando daquilo mesmo que tudo fosse apenas uma ilusão.  Após Luke ter beijado a minha mão me aproximei do professor e fiquei com as mãos jovem em seu ombro enquanto suas mãos tocavam a minha cintura mais uma vez. 

Julie: - você poderia por gentileza buscar vinho para mim ... a minha tia não deixa eu consumir álcool.

Luke: - e o que sua tia vai pensar quando eu estiver te oferecendo uma bebida?  (Ele diz com o seu famoso sorriso cínico)

Julie: ela não precisa saber que eu irei consumir.

Luke: - tá, mas se eu demorar é por conta que provavelmente um dos seus tios me chamou pra falar sobre política ou algum dos seus bens.  (Luke diz com o seu senso de humor típico).  Ele entrou em minha casa e enquanto eu esperava a sua volta, ouvi vozes me chamando.  Aquele som estava tão próximo de mim, mas não havia ninguém por perto até eu sentir alguém tocando em meu ombro.

Julie: - Riggie!  (Falo assustado)

Riggie: - você toda de amor com o professor, não imagina que a sua queda era tão grande.  (Ele diz rindo)

Julie: isso não tem graça !;  E você sabe muito bem que ele está encenando e eu só estou aproveitando uma oportunidade.

  Riggie: - tá bem, Julie.  O John está bem alí e preparado para entrar em cena.

Julie: - ele vai ficar aqui conversando comigo até o luke aparecer? 

Riggie: - exato, e a partir do famoso improviso vamos ver se o petterson é um bom ator mesmo. 

Julie: - e se a alice aparecer e ver o John? 

Riggie: - para de pensar nisso.  Mas caso acontecer eu falei pro John sair correndo.

Julie: - Nossa, você é muito preparado.  (Digo com tom sarcástico)

Riggie: o John está vindo, agora é com vocês !. 

Riggie ficou atrás de um arbusto e John chegou usando um dos ternos de meu pai, que por sinal caiu bem nele.  Não demorou muito para que eu avisasse Luke.  John reparou que o "Matteo" estava perto e o show começou.

  João: - Senhorita Molina, cada dia mais mulher.

Julie: - você não deveria estar aqui, Sr. Clay. 

John: - Clay?  Pelo visto eu tenho um belo nome.  Sabe muito bem que não poderia deixar te visitar, madame. 

Luke: Tá tudo bem por aqui?  (Luke chegou e rapidamente colocar sua mão em senti um - minha cintura e confesso que leve arrepio com o seu toque)

Julie: - Matteo, esse é o ... John: Clay.  (Ele diz estendendo a mão

John: - Clay.  (Ele diz estendendo a mão e depois de alguns segundos Luke retribuiu o aperto)

Julie: - Foi bom te ver, mas acho que é melhor entrarmos, Matteo.

  João: - Senhorita Molina, cada dia está mais bela.  (Ele diz com o seu sorriso maliciosamente)

Julie: obrigada, Matteo por que não entramos?  (Seguro a mão de Luke não estava ocupada com uma taça de vinho)

John: Quando é que eu terei uma chance de guardar-la para o paraíso. 

Luke: O senhor deveria ter mais respeito com a minha noiva. 

João: - noiva?  Senhorita alice não comentou nada ... apenas de um pretendente, mas noivado? 

Luke: - Isso mesmo que você é, e se eu fosse você procuraria uma pessoa com níveis de intelecto inferior, afinal estará em um relacionamento com você. 

John: - intelecto inferior?  Você sabe quem eu sou, garoto?  Um dos empresários mais prestigiado da Europa..e você não passa de um ...

Gilbert: Noivo da Senhorita Molina. 

John: - Preferiu um jovem universitário do que eu senhorita Molina?

Julie: - anh ... óbvio. 

John: - Desejo felicidades para o casal, e senhorita Molina sua tia tem o meu telefone quando sentir vontade de animar a sua vida, se é que a senhorita me entende .. Naquele momento Luke deu a taça em minha mão e eu percebi que ele  iria partir para cima de John que rapidamente se afastou. 

John: - calma, garoto.  Mamãe não ensinou boas maneiras? 

Julie: - Ei, não vale a pena.  (Digo segurando Luke)


Luke: olha a forma que ele está falando com você, Julie. 

John: - eu vou indo, a torta da sua tia estava péssima ...
John saiu e Luke fixou o olhar em cada ponto que o tal "repaginado" passado. 

Luke: - Eu nem queira imaginar em como seria você vivendo com ele.

  Julie: - um inferno pode ter certeza ...


Luke:

Depois de ter quase se metido em uma possível briga com aquele maldito empresário. Na estava no finalzinho da tarde quando eu precisava voltar para casa e a maioria dos familiares da cacheada também já estava de saída.  Eu estava encostado no meu carro e Julie em minha frente e mesmo com o sol pouco presente nos seus cabelos brilhavam intensamente. 

Julie: - muito obrigada, Luke.  Eu prometo não te envolver em mais coisas assim. 

Luke: -até que é legal ter uma identidade secreta, mas isso não pode ir muito longe.

Julie: - é, eu sei. 

Luke: - a sua tia já tirou esse cara da cabeça? 

Julie: - com você aqui creio que sim. 

Luke: - nesse momento exato ela e uma Rachel estão olhando para nós.  (digo soltando um leve sorriso)

Julie: elas devem está achando que vamos nos beijar.  (Ela diz timidamente e vê-la forma do algo totalmente inédito)

Luke: - Eu preciso ir, Julie. 

Julie: - tudo bem, adeus Petterson.

Me aproximei da garota e depositei um beijo em sua testa e logo após entrei no meu carro e fui para casa

Hot Teacher/JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora