32

666 41 24
                                    

Julie:
Era quinta-feira, eu estava na floricultura ao lado do meu melhor amigo Riggie.  Quando chegamos nenhum local fomos por Maria, uma das funcionárias atendidos daquele estabelecimento. 

Maria: - Posso ajudá-los?

Riggie: - Precisamos falar com o John, é algo muito importante.

Maria: - irei chamá-lo. 

Depois de alguns minutos John segurando um enorme vaso com margaridas.  Ele é um homem que se desenvolve por volta dos seus 45 anos, é alto e não muito fã de fazer a barba. 

John: - Riggie, como vai?  Faz tempo que não aparece aqui.

Rigg8e: - Ando muito bem e sabe como é ... a escola sempre tira o meu tempo. 

John: - e você deve ser a senhorita Julie Molina, Rigg8e me falou sobre a brincadeira de vocês.

  Julie: - precisamos resolver isso, senhor João

João: - e não é que a cacheada é decidida?  Venham comigo, vamos tomar um belo café. 

Subimos para o andar superior e
João serviu um belo café para mim e Riggie, e assim começar a negociar. 

João: - Riggie me explicou essa tolice de vocês dois, mas eu irei ajudar. 

Julie: quanto o senhor quer receber?  Será apenas um dia. 

João: quero que pague o aluguel desse mês.

Riggie: - e quanto custa esse aluguel? 

João: - 100 dólares, acha que pode pagar? 

Julie: sim, já sabe o que precisa fazer,
João? 

João: - sou um velho que pretende viver a vida ao lado de uns jovens para satisfazer os meus desejos.

  Riggie: - eu não disse que o João seria perfeito? 

Julie: - ninguém além do Matteo pode ver você, João.

João: - Matteo é o rapaz que você quer ganhar o coração?


Julie: - claro que não ... não interessa os motivos, apenas faça o seu trabalho. 

João: -ok, eu já entendi.  Eu preciso de uma roupa formal pra ocasião.

Riggie: - não tinha pensado nisso, droga!

Julie: - posso pegar alguma do meu pai fique tranquilo. 

João: - então o negócio está fechado, não irei decepcionar essa missão. 

Julie: - a cena terá que ocorrer no quintal.

Riggie: - já planejei tudo.

João: - você está muito empolgado com isso, garoto. 

Riggie: - se tudo isso der certo a Julie vai me agradecer até a morte. 

Julie: - como você é exagerado, Riggie. 

Riggie: - você vai pedir pr luk ... matteo ir buscar uma bebida para você

João: - eu apareço e começo a seguir o roteiro.

  Julie: - e quando o Matteo voltar irá se deparar com você, João.

João: - resolvido.

Saímos da floricultura e imediatamente voltei para casa, separei a roupa que João deveria usar e entreguei para o Riggie ...

Foi aq q pediram capítulos novos ?👀

Voltei🥳🥳 sentiram minha falta né?

A adm tava com tema até a cabeça ent foi fazer

Hot Teacher/JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora