14

691 50 7
                                    

Julie:

No dia seguinte eu havia perdido o ônibus e acabei indo a pé para aula.  Ao chegar na escola corri rapidamente para que o inspetor não visse o meu atraso e quando cheguei na sala me deparei com o professor insuportável de artes, chamado Alex.  Esse cara vive pegando no meu pé e não sei como Flynn consegue ter uma queda nele. 

Alex: - atrasada. 

Julie: - perdão. 

Alex: - vá para o seu lugar. 

Sentei no meu lugar que fica ao lado de Flynn que estava babando pelo professor como de costume.  E Riggie  desenhou em seu caderno contando os minutos para que aquela aula acabasse. 

Alex: - Vocês são os formandos desse ano letivo, logo devem muitos eventos. 

Carrie: -o baile de primavera, não vejo a hora de comprar meu vestido! 

Alez: - Continuando, além do baile de primavera teremos também a peça do ano.  E eu como o professor mais prestigiado nessa instituição estou no comando de organizar todos esses eventos. 

Nick: - essa peça vale nota? 

Alex: - sim, não apenas em minha matéria como na grade de língua inglesa.

Julie: - o que tem a vê inglês com teatro? 

Alez: - o professor Patterson é formado em letras e será responsável nas correções dos relatórios e redações sobre a peça.  Já que os professores de gramática e redação estão focados em ajudá-los a ingressar em alguma universidade, Oxford por exemplo.

Julie: - tanto trabalho pra uma peça. 

Cole: - Senhorita Molina, você calada é uma ilustríssima poetisa.

Flynn: - perdoe a inconveniência da minha amiga, professora.

  Alex: - não precisa tentar a ajustar falta de educação da sua amiga, Flynn.  Mas é de se admirar como consegue aturar Julie Molina  em sua vida. 

Toni: - Licença, mas qual será a peça?

Alex: - Romeu e Julieta.

  Julie: - Um romance trágico e tão envolvente.  Shakespeare se superou tanto nessa trama que esses dois são considerados meta do amor juvenil.  (Digo ficando em pé, mas ainda no meu lugar)

Alex: - deixa sua empolgação ao escrever o trabalho, Molina.  Bom, eu trouxe os horários dos ensaios e olha só, começaremos hoje mesmo.

Carrie: - não acredito que vou ter que desmarcar meus compromissos. 

Alex: - se quer passar de ano faça esse esforço, senhorita Carrie .

Riggie: - é obrigatório?

  Robert(aleatório): - vale, nota, cara.

Alex: - hoje no ensaio eu e o professor de inglês analisaremos uma retórica de vocês, assim podemos classificar quem terá um bom rendimento nos palcos. 

(Amanhã tem mais :))

Hot Teacher/JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora