15

702 53 17
                                    

Julie:
Enquanto o professor de artes passava um texto enorme sobre a arte na idade média, todos copiavam ao mesmo tempo que se comunicavam por meio de bilhetinhos uns com os outros.  O professor se virou após ter preenchido a lousa inteira com um texto, um pouco chato de interpretar. 

Alex: - venham com roupas confortáveis ​​para o ensaio, mas juízes.  Principalmente vocês, garotas. 

Carrie: - ​​quais são os quesitos para ser a Julieta ?, Eu acho que eu super dou conta para o papel.

Toni : - com certeza, amiga.  Você é perfeita. 

Alex: - A Julieta precisa transmitir todo o sentimentalismo que eu idolatro em minhas peças.  Ela precisa ser bela e com atitude.  (O professor diz especificamente para Flynn)

Alex: - Bom, vejo vocês a tarde não se esqueçam de terminar de copiar o texto e responder o questionário da apostila. 

Luke:
Eu não necessitou ir trabalhar naquela manhã, mas agora como minhas tardes estão destroçados ao ensaio de uma peça teatral.  Cheguei um pouco mais cedo para separar alguns quesitos avaliados e Alex já estava na sala dos professores com o seu iPad.

Luke: - não acredito que terei ajudar nisso.  (Digo indo até a cafeteira)

Alex: - são 15h o começa às 16 dá tempo de meditar antes de aturar os alunos. 

Luke: - os alunos gostaram do tema ser Romeu e Julieta?  (Digo levando a xícara daquele café amargo até os meus lábios)

Alex: - acho que sim.  Principalmente a senhorita Julie Molina, creio eu que foi a única que realmente meu sobre.

Ao pronunciar nome da aluna cacheada acabei derrubando café na camiseta que eu estava usando, mas por sorte o líquido não estava tão quente.

Luke: - porra! 

Alex: - realmente hoje não é o seu melhor dia.

Luke: - droga!  (Digo deixando uma xícara no balcão e com o guardanapo tento removedor, mas a tentativa foi em vão)

Alex: - eu tenho uma camiseta reserva pode pegar emprestado, porém é branca.

  Luke: - é melhor do que ter essa mancha enorme de café.

Alex: - está no meu cabide, pode ir lá.
  E dentro da própria sala dos professores entrei em outra sala ficava nossos armários e no setor de Cole que avistei a camiseta branca que o jovem havia comentado.  Tirei a minha camisa e vesti logo depois vesti aquela peça branca.  Que talvez ficou um pouco transparente por conta que o porte do meu corpo é diferente do corpo do Mackenzie ...

Julie:

Eu acabei chegando mais cedo para o ensaio por conta que não estava mais aturando a minha tia dando diversos sermões por conta que já faz um mês que eu não arrumo o meu quarto.  Enfim, quando entrei no colégio a inspetora pediu para que eu levasse até a sala dos professores alguns documentos para o professor de Artes.  Mesmo eu querendo recusar aquele favor, coloquei um sorriso falso em meu rosto e fui aquele papéis para o Alex.  Mas ao chegar na sala havia uma placa e estava escrito: "em reunião não entre".  Resolvi ficar alí esperando, mas acabei andando pelos corredores e observando como acompanhantes escola.  Quando voltei para sala dos professores me deparei com a área dos armários dos funcionários da escola e meus olhos fixados no homem que estava ali, era o professor de inglês, Luke Patterson.  O jovem estava sem camisa e sua calça preta era de cintura baixa dando destaque na entrada da região inferior do seu corpo.  Reparei em seu peitoral definido e como os seus ombros largos são extremamente belos.  Aos poucos ele foi colocando a camiseta branca e meus olhos seguiam casa trajetória cobria o abdômen definido de Patterson.  Aquela camiseta era um dos pecados que eu teria a honra de cometer.  Um vestimenta um pouco transparente deu destaque em seu peitoral e seus braços pareciam mais musculosos com aquela peça de roupa.  Eu poderia ficar horas olhando ele tirar e colocar sua roupa, mas eu acabei voltando a realidade quando uma porta dos professores abriu e foi correndo entregar a papelada para o professor de Artes.  Após a entrega fui para a sala onde ocorreria os ensaios ...

_______________________________________
Clima tenso 👀

Hot Teacher/JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora