Anne: Depois de sair da sala de aula fui em direção a quadra e fiquei ao lado de Riggie e Flynn, ouvimos 2 horas de uma palestra insuportável sobre o nosso futuro. Como se aquele lugar se importasse realmente com a nossa saúde mental. Ad instituições de ensino só querem saber de números e não apenas aqueles relacionados a sua posição em determinada prova, mas também os valores que seu responsável podem se esforçar para pagar um futuro que, na real, nem é certeza se você vai levar tudo isso vida. para Ainda não pensando o que eu eu irei fazer, gosto de viver um dia de cada vez e uma única coisa que eu tenho em mente é morar sozinha assim que eu começar tão sonhados 18 anos. Já falei para Flynn e Riggie viverem comigo, entretanto temos outros planos e os deles dia tão grandes perto dos sonhos que eu almejo. Passamos a manhã tendo aulas teóricas e por incrível que pareça não dormi em nenhum, mas isso não quer dizer que eu estava prestando atenção 100%. Quando finalmente o sinal tocou pegamos nossas coisas e saímos da escola e quando eu e Flynn já independente de saída, Riggie foi correndo até nós e parecia cansado.
Riggie: Ufa, encontrei vocês.
Flynn: Que foi, garoto?
Riggie: - vocês vão na inauguração daquele bar né? Acabei de conseguir nossos falsos de RG.
Julie: - Eu tinha até esquecido disso. Acho que já sei qual roupa eu vou.
Flynn: Melhor não, o bar é para pessoas acima de 21 anos nem 18 é.
Riggie: - Qual é Flynn, vai ser legal.
Julie: - Para de ser chata.
Flynn: - Tá, mas como a gente vai?
Riggie: - vou pegar o carro do meu irmão.
Julie : - Eu e a Flynn podemos esperar na praça próxima ao mercadinho.
Flynn: Julie, vão pensar que somos vadias. Alí é o ponto das prostitutas.
Riggie: - meu irmão fala que alí é o ponto das meretrizes para burgueses.
Julie: - elas valorizam o preço do ...
Flynn: - Julie!
Julie: - mas é verdade. Flynn, aquela praça é o ponto de referência mais próximo entre nossas casas. Ou prefere que o Riggie pare na frente da sua residência, realeza?
Flynm: - Tudo bem, mas não vamos ficar até muito tarde e nada de bebidas muito pesadas.
Riggie: - fechado.
Julie: - fechado.
Flynn: - Vejo vocês as 23h
Riggie: - não se atrasem.
_________________________________________
Último de hjjj
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Teacher/Juke
RomanceLuke é o novo professor de uma das instituições mais renomadas do Estado. Além de ter que lidar com os colegas antipáticos, enfrentará os elogios constantes de boa parte dos alunos. Mas a credibilidade será mantida com a aluna Julie em seu caminho?