29

574 40 7
                                    

Julie:
Era mais um dia no colégio e eu resolvi chegar antes do horário para conversar com o Riggie sobre o tal "plano".  Confesso que não estou muito confiante nessa ideia, mas é o jeito único da minha pessoa passar mais tempo ao lado de Luke Patterson e percebemos se ele realmente é alguém que vale a pena. 

Riggie: Só temos aula com o Patterson na semana que vem ... então vai ter que aguentar um pouco. 

Julie: - eu sei, mas vou conversar com ele acho que durante a finalização do enredo.  A tarde na biblioteca.

Riggie: - ótimo.  Eu planejei a história ontem enquanto conversávamos ... espero que dê certo. 

Julie: - você não contou pra Flynn né? 

Riggie: - claro que não.  Ela com certeza ia surtar. 
Julie: - isso é fato.  Tá então vamos lá, já faz um tempo que o meu pai está tentando mim por encontrar um marido pra conta que eu não quero fazer nenhuma universidade. 

Riggie: - e esse cara ele é um empreendedor que viaja muito e é bem provável que ele te deixe sozinha e só te use para satisfazer os prazeres dele

Julie: - ele tem 40 anos e é extremamente chato.

Riggie: - Luke, por favor você não pode fingir que temos um relacionamento? 

Julie: - Eu posso pagar a quantia necessária ... é só até meu pai tirar essa ideia da cabeça ... depois não preciso mais de você.

Riggie: você aceita me ajudar?

  Julie: - acha que ele vai aceitar, Riggie? 

 
Riggie: - se ele aceitar de graça é pq tem interesse em você ou em te ajudar ... se ele querer alguma quantia é um interesseiro. 

Os próximos capítulos prometem 👀

Hot Teacher/JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora