33

478 34 26
                                    

Luke:
Estava perto do meio-dia sexta-feira, quando eu estacionei o meu carro próximo a residência da aluna Molina .  Aquele bairro estava lotado de veículos e de longe já poderíamos perceber que a casa estava dela estava em celebração.  Ao entrar no jardim fui pedido por Ray, o pai da moça, que me conduziu até um grupo de amigos da terceira idade que começou a fazer perguntas para mim, que estava distraído procurando por cada metro a cacheada.Eu estava elegante para aquele almoço, assim como todos que estavam naquela casa. 

Ray: - A Julie está quase pronta, sabe como são as garotas sempre demoram uma eternidade para se arrumarem.  (O senhor diz colocando a mão em meu ombro)

Tia da julie(não lembro o nome dela,agr vai ser alice): - Espero que ela esteja usando o vestido que eu disse, da última fez causou um escândalo com aqueles jeans rasgados.  (Diz revirando os olhos

Thomas: - Então quer dizer que você é o pretendente de Julie Molina?  (Ele diz tomando mais uma dose da taça de vinho que estava em suas mãos)

Luke: - Bem, faz um tempo que nos conhecemos. 

Ray: - e não sei o porquê a Julie não te trouxe imediatamente para casa.

Luke: - ela sempre quis ser reservada em relação a nós dois,Senhor Ray.

Alice: - Encontros as escondidas são típicos dos jovens, você almeja seguir outras carreiras além de um simples Professor de literatura? 

Ray: -  Alice....

Luke: - Pretendo ampliar academicamente, quem sabe cursar letras ... Não sei se a Julie já contou para vocês, falo mais de 4 línguas.

Thomas: - viu Ray, Julie não escolheu um péssimo partido.

Alice: - Se dependesse da Marilla com certeza teria arranjado um militar ou colega.

  Ray: -Por que não entramos?  Quero te apresentar para outras pessoas.

Entramos na residência e lá dentro havia muitas pessoas, de diferentes nacionalidades e idades.  Resolvi tomar um vinho oferecido por Thomas, marido da senhorita Alice, mesmo sabendo que o consumo desse tipo de bebida era melhor durante a noite.  Enquanto eu estava encostado em uma espécie de prateleira, a minha aluna desceu como escadas usando um vestido não muito longo, mas também não muito curto.  Cinco que admitir que  julie estava muito bonita naquela tarde.  Seus cabelos estava solto e  acompanhado com presilhas lindas .
Seu rosto não tinha nenhum tipo de maquiagem além do batom de tonalidade clara como sua boca.  Ela caminhou até mim e depositou um beijo em minha bochecha, o que me deixou
totalmente sem jeito, mas não perdi a minha postura.  E eu sabia que aquilo tudo estava fazendo parte da encenação dela, e tenho que admitir que ela é uma boa atriz.
Julie: Fico feliz que tenha vindo.  (Ela diz após perder os lábios da minha bochecha)

Luke: - não quebro promessas. 

Alice: - Então esse é o seu pretendente misterioso, Julie? 

Julie: - Tia, sempre aparecendo de surpresa.  (Ela diz com tom irônico)

Alice: - Ray já havia comentado sobre e espero que o casamento não demore, já que você é uma ingrata que não quer cursar uma universidade.

  Julie: - eu sei cuidar da minha própria vida.

Alice:- ah, é claro que sabe. 

Alice saiu de perto de nós após seu marido chama-lá para uma conversar com um grupo de amigos. 

Julie: - viu como minha família é ridícula?  Eles só pensam em casamento, estudos, ter uma família.  Isso é um saco!

Luke: - eu diria que essa é a vida adulta.  Eles só querem que você tenha uma vida estruturada.

Julie: - eu sei construir a minha vida sozinha.  Ah, Ray com certeza vai querer que você fale com os meus tios que cuidam do México, eles cuidam da política econômica da família Molina.

Luke: - eu entrei agora nessa família e já vou saber dos negócios?

  Julie: - só preciso que você escute e depois fale tudo pra mim ... meu pai acha que eu não irei arranjar outra pessoa então fará de tudo para arrancar o seu interesse. 

Luke: - Quer dançar?

Julie: - você prestou atenção em alguma coisa que eu disse?

  Luke: - blá blá blá blá política econômica da família Molina.  Vem vamos dançar.  (Digo segurando na mão da Julie levando a mesma até a sala principal onde muitos casais estavam dançando)

Julie: - essa música é mais velha do que a minha tia. 

Luke: - seus familiares adorariam vê-la dançando com um cara igual a mim.

Dei um leve sorriso e lá estavamos eu e a cacheada, dançando no centro da sala atraindo olhares  concentrados.  A música parecia ser do século passado, era lenta e extremamente calma.  Aos poucos Julie estava cada vez mais próxima de mim e suas mãos seguravam firmemente os meus ombros largos enquanto eu não tirava os olhos dos olhos dos seus lábios e minhas mãos seguravam a cintura da jovem.  Quando a música terminou Julie estava cada vez mais próxima de mim e suas mãos seguravam firmemente meus ombros largos enquanto eu não tirava os olhos dos olhos dos lábios e minhas mãos seguravam a cintura da jovem.  Quando a música terminou julie se afastou, mas eu impedi a sua saída segurando suas mãos e fazendo com que jovem desse um giro.  Acabei tirando um sorriso magnífico de julie e mais uma vez fui surpreendido com um beijo na bochecha.  Eu estava gostando desse jogo. 

Ray: - o almoço será servido, parem os dois de dançarem e venham comer.

  Segurei a cintura de julie que estava ao meu lado e fomos até o quintal dos fundos onde o almoço ocorreu tranquilamente.  O dia estava ensolarado e a temperatura não estava escaldante.  Os cabelos de Julie brilhavam no sol e enquanto estava em volta da mesa cercado de diversas pessoas desconhecidas para mim, julie encostou o seu rosto em meu ombro e seus dedos brincavam com os meus enquanto aqueles idosos contavam piadas extremamente ruínas e eu e julie parecíamos dar  ouvidos a eles ...


EITW

Hot Teacher/JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora