Ep10- Loirinho chato

86 7 5
                                    


Amanheceu e Iruka já sabia que teria que ficar ouvindo Naruto todo feliz pra ter um sensei novo e um time para treinar, ele só não imaginaria que as três da manhã ele ganharia uma surpresa.

Iruka estava dormindo quando sentiu um cheiro muito ruim,e na mesma hora recordou que cheiro era aquele...fogo.

Iruka saiu correndo da cama e na hora que abriu a porta viu a fumaça e o cheiro insuportável de queimado, colocou o braço por cima da boca e do nariz e foi correndo até a cozinha. Quando chegou lá não estava vendo quase nada por causa da fumaça, conseguiu vê o fogão e andar até ele e desligá-lo, depois, começou a ir a procura das janelas e abri-las para que a fumaça fosse embora, quando a fumaça diminuiu,Iruka viu Naruto deitado no chão e assim o pegou no colo e começou a levá-lo para a sala, que que aquele garoto estava fazendo?

Depois de colocar Naruto no quarto foi até a cozinha pegar sal, foi até Naruto e colocou sal abaixo de sua língua e poucos segundos depois, ele levantou num pulo.

Naruto- Lamen!!! Falou Naruto levantando do sofá. Iruka se levantou e deu um peteleco com os dedos na testa de Naruto.

Naruto- Aya!! Porquê isso? Falou colocando a mão na testa.

Iruka- Pra você acordar, seu idiota, o que que você tava fazendo?

Naruto- Bom, Eu tava ansioso pra ir conhecer meu time e o meu novo sensei, só que ontem eu te dei trabalho, então, eu decidi fazer alguma coisa sozinho e sair mais cedo.

Iruka- Você não sabe cozinhar nem miojo, Naruto. Falou Iruka como se fosse óbvio.

Naruto- É claro que eu sei, eu tava cozinhando um miojo, já deve tá pronto.

Iruka- Sério, porquê eu acordei e a casa tava cheia de fumaça e dentro da panela só tinha carvão, confundiu foi?

Naruto- Que mentira!! Afinal, como que eu vim parar aqui? Iruka pensou como que aquele garoto podia ser tão lerdo e tão esperto pra fazer besteiras.

Iruka pegou Naruto pelo braço e saiu de casa e começou e levá-lo para algum lugar.

Naruto- Sensei,espera, eu vou cair, onde agente está indo? Falou enquanto era arrastado.

Iruka- Estamos indo comprar comida pra você, na cozinha está cheia de poeira e cheirando a queimado, então, para o seu bem, não mecha na minha cozinha, seu cabeçudo. Falou arrastando Naruto até as barraquinhas de comida quando chegaram a entrada dos mercados.

Iruka e Naruto foram até uma barraquinha de pastéis e fizeram seus pedidos e ficaram esperando seus pedidos chegarem.

Naruto- Sensei, quando eu me torna o ninja mais forte do mundo que tal eu usar o nome "O lendário" para quando as pessoas falarem de mim?
Essa garoto só pode está zuando com a minha cara.

Iruka- Eu tenho um ótimo nome pra você usar.

Naruto- Sério? E qual séria?

Iruka- Naruto, esse é um bom nome, não acha?

Naruto- Mas esse é o meu nome, eu tenho que ter um nome de um ninja lendário. Falou Naruto.

Iruka- Sem um nome isso não te faz lendário? Você quer ser conhecido pela sua força ou pelo seu nome?
Logo depois disso seus pastéis chegaram.

Sunflowers and Hydrangeas  Onde histórias criam vida. Descubra agora