Ep16- Um tempo que não temos.

48 5 7
                                    


*Naruto on*

Ontem a noite eu não lembro o que aconteceu, só sei que a competição durou muito tempo.

Não sei mas acho que nos dormimos muito tarde.

Senti alguma coisa na minha cara molhada e gosmenta mas eu não estava afim de acordar.

Então quando consegui força para abrir arregalei meus olhos e só consegui me arrastar o mais rápido possível para debaixo da mesa.

Kakashi- Olha, a princesa finalmente acordou.

Naruto- Que diabos é aquilo alí? Um cachorro gigante? Parece mais um gorila.

Kakashi- Ah, esse aqui é o Bull, meu cachorrinho de estimação, agora vamos que temos missão.

Naruto- E que horas são? Falou se levantando e esfregando os seus olhos.

Kakashi- 4 da manhã. Naruto olhou para ele um tanto indignado.

Naruto- Você está me zuando?! Ainda é de madrugada.

Kakashi- Você disse que queria um treinamento mais difícil, então, sem moleza, vá para o banheiro.

Naruto- Fala sério, eu vou voltar a dormir. Se virou mais congelou quando ouviu um rosnado.

Kakashi- Tem certeza que vai dormir?

Naruto bufou e foi para o banheiro muito bravo.

Kakashi- Você tem dez minutos!!

Naruto- É o que? Isso não dá nem para tomar café da manhã direito!!

Kakashi- Então é melhor você ir rápido, já passou um minuto!

Shikamaru-Hm... Kakashi-Sensei. Falou quando começou a acordar com aquela gritaria toda.

Kakashi- Olá Shikamaru, como vai?

Shikamaru- Como você chegou até aqui? Se sentou com os olhos meio baixos por causa do sono.

Kakashi- Vim buscar um aluno meu aqui, o quê que aconteceu aqui? Falou quando olhou para a sala ao redor.

Essa sala não estava em bom estado, tinha pacotes de comida, potes de miojo, roupas, aquilo estava um zona.

Lee- Naruto chamou todos nós para fazer uma festa do pijama. Falou Lee quando abriu a porta do quarto.

Shikamaru- Pra onde você foi?

Lee- Fui dá uma caminhada em Konoha.

Shikamaru- Lee, são 4 da manhã, quem que faz isso? Você não tem medo de ser assaltado ou sequestrado, não né?

Lee- Claro que não!! Se eles virem eu monstro minha força da juventude para eles. Falou animado como sempre.

Lee- De quem é esse cachorro gigante? Falou um pouco assustado quando olhou para o cão.

Kakashi- Ah, esse é o Bull, meu cachorro de estimação.

Shikamaru- O que você deu para ele comer quando ele era mais novo? Falou se afastando do cachorro.

Kakashi- Vocês são tão medrosos, estão magoando ele.

Shikamaru- Cara, olha o tamanho dessa coisa?

Kakashi- Naruto o tempo acabou!! Se eu for embora você está fora da missão!!

Naruto- Que?!?! Falou gritando de dentro do banheiro.

Naruto não se importou com o resto pegou a tolha se secou para tirar o sabão do corpo, vestiu a sua roupa e saiu.

Naruto- Espera!! Falou ao ver Kakashi quase saindo pela porta.

Sunflowers and Hydrangeas  Onde histórias criam vida. Descubra agora