*Iruka on*
Eu estava passando por uma floresta quando estava ficando frio e entrei dentro de um caverna quando entrei parecia que estava tendo um briga lá dentro, tinha um grupo de pessoas lá e pareciam estarem brigando.
A briga estava feia, parecia time contra time, mais uns pareciam crianças, eu não conseguia me mexer eu literalmente congelei então tudo que eu podia fazer era assistir no momento.
Me assustei quando o garoto fez um jutsu e uma garota que eu acho que era sua aliada simplesmente se jogou na frente e a mão do garoto atravessou seu coração, todos pararam de lutar e ficaram olhando a cena um tanto surpresos.
O garoto ficou lá parado e chorando e parece que seus inimigos se aproveitaram disso, começaram a atacar e ele só conseguia ficar lá parado e chorando.
Fiquei com pena dele, ele parecia estar em choque.
Então a caverna começou a desmoronar e eu comecei a correr o máximo que eu podia para o lado de fora.
Acho que a adrenalina foi tão grande que eu acordei e fui sentei de uma vez, acabei ficando tonto, minhas costas e minhas pernas estavam doloridas.
Kakashi- Olha, parece que já acordou, como você está? Falou kakashi se levantando do sofá e indo até a maca de Iruka.
Iruka- O que aconteceu? Falou olhando para kakashi, Iruka ainda estava raciocinando tudo.
Kakashi- Eu encontrei você e o Izumo desmaiados no chão e estavam sangrando então eu trouxe vocês dois para o hospital. Olhei para Izumo e ele começou a acordar, se sentou e esfregou os olhos e depois olhou em volta do quarto e parou os olhos em mim.
Izumo- O que aconteceu e aonde a gente está?
Iruka- Estamos em um hospital e a culpa é toda sua.
Izumo- Minha? Você que começou a correr atrás de mim querendo me matar.
Iruka- Eu estava tentando controlar a minha raiva, eu estava mancando e você chega e me derrubar, fiquei quinhentas vezes mais bravo.
Izumo- E o que aconteceu pra você ficar tão bravo?
Então Iruka começou a contar do seu péssimo começo de dia, da casa que quase pegou fogo, da falha de sua perna, de Izumo o derrubando, enquanto isso kakashi e Izumo só riam das coisas que Iruka contava e Izumo era o mais escândaloso e parecia um louco tentando controlar a risada porquê estamos em um hospital.
Izumo- Meu deus, então eu ia levar um surra porque você ia descontar sua raiva toda em mim?! Falou fingindo está indignado.
Izumo tem muita coisa mas a única coisa que ele não tem é a vergonha na cara.
Iruka- Eu estava me controlar e você me derrubar, é óbvio que eu ia ficar mais bravo.
Kakashi- Vocês são uma figura, meu deus. Falou se sentando ao lado da maca de Iruka o que o fez ficar desconfortável mais relevou.
Izumo- Desculpa por ter derrubado você, eu juro que foi sem querer, eu não achei que você ia cair. Falou estendendo a mão para Iruka e ele a pegou.
Izumo- Oh majestade eu sinto por ter derrubado você, não corte minha cabeça por favor. Falou fazendo aquelas cenas dele que ele fala que são dignas de um teatro.
Iruka- Izumo cria vergonha nessa sua cara, por favor. De repente koketsu entra pela porta com a maior tranquilidade do mundo, parecia que estava acostumado.
Não parece nem como da primeira vez que ele literalmente arrombou a porta de tão desesperado que ele estava para ver o Izumo.
Koketsu- Que que você fez dessa vez? Você só me dá trabalho sabia? Falou indo em direção a maca de Izumo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunflowers and Hydrangeas
Fanfic" Sei que cometi meus erros mas eu te amo, sei seus segredos que você não quer que ninguém sabia, mas falou pra mim... Porquê você confia em mim... e é por isso que eu amo você e não vou desistir de você, não enquanto eu viver."