Iruka estava escondido em meio a umas caixas de uma lanchonete qualquer se escondendo dos chunins que Hokage tinha mandando para ir atrás de si. Iruka tinha feito mais uma de suas peças. Iruka fazia fazia isso desde que seus pais tinham morrido pelo ataque da raposa de 9 caldas, depois da morte dos seus pais, Iruka, ficou sozinho, então, fazia muitas coisas para chamar atenção, pois, não gostava quando as pessoas tinham dó dele pelo fato de seus pais terem morrido, então, iruka pregava várias peças e artimanhas como pintar a cara do Hokage enquanto o mesmo dormia ou deixar o chão da salas dos professores escorregadia para os mesmos caírem, Iruka sempre foi assim desde então. Iruka estava alí no meio das caixas a algum tempo, ele podeira ficar ali até um longo tempo, porém,sentiu alguém o puxar pra fora das caixas, ele olhou quando viu que era o próprio Hokage, Iruka se arrepiou na hora,sabia que receberia um belo de um castigo.
Hokage- Iruka, oque está fazendo no meio dessas caixas?
Iru:... Eu estava procurar uma coisa minha que tinha caído aq no meio dessas caixas senhor Hokage. Iruka estava nervoso e com medo de levar uma belo punição pelo que fez.
Hokage- Tem certeza? Perguntou o Hokage,sabia que Iruka tinha feito algo mais não queria contar que dava para vê só de perceber o seu nervosismo.
Iruka- Tenho sim, tanto que eu já achei, eu acho que já vou indo. Disse Iruka se andando de costa e lentamente.
Chunin-IRUKA VOLTE AQ!!!!! Disse o chunin que foi correndo em direção ao Iruka que ficou no mesmo lugar sem conseguir se mexer por conta do medo.
Chunin- SEU MOLEQUE, OLHA QUE VC FEZ VC ACHA QUE ISSO ESTÁ CERTO!!!? Falava com um tom de irritação e Iruka estava com medo e não conseguia disser nada.
Hokage- Deixe ele e volte para seu trabalho eu me encarrego dele. Disse o Hokage com uma cara de sério oq fez isso Iruka ficar mais nervoso ainda.
O ninja colocou o garoto no chão e saiu indo em direção ao seu trabalho e Iruka abaixou a cabeça com medo do que iria acontecer até que o Hokage olhou com uma cara de sério e o disse:Hokage- Vamos conversar na minha sala,Iruka. Aquilo fez iruka se arrepiar por inteiro e seguiu o Hokage até o escritório com um nervosismo enorme.
Quando chegaram lá o Hokage pediu para que iruka se sentasse e assim ele fez, já sabendo oq viria a seguir então apenas abaixou a cabeça.Hokage- Iruka oq foi que vc fez dessa vez? Perguntou o Hokage sem olhar pra o garoto e olhando alguns papéis.
Iruka- Eu não fiz nada,senhor Hokage. Repondeu com nervosismo,Iruka era orgulhoso e teimoso não iria se entregar facilmente.
O Hokage olhou o garoto que estava de cabeça baixa, conhecia Iruka e sabia que Iruka não sederia tão facilmente porém uma idéia veio a sua mente.Hogake- Se vc não conta ou irei aumentar a sua punição,tem certeza que não irá me dizer? Disse o Hokage que sabia que Iruka tinha medo se punições e não gostava nem um pouco então era uma vantagem para o mesmo.
Iruka-... Eu coloquei aranhas dentro das bolsas doa chunins para quando eles fossem abrir eles entrassem em dessespero...desculpe. Disse Iruka com a cabeça baixou mais logo levantou e o Hokage viu que o mesmo tinha lágrimas em seus olhos,apesar de ser o maior pregador de peças, Iruka era gentil e bem chorão, então, Hokage ficou com uma certa pena de Iruka que ia saindo da sala com a cabeça baixa.
Hokage- Ei,iruka. O Hokage o chamou oque fez com que Iruka parasse mais não o olhava.
Hokage- Quer ir comer comigo no Ichiraku? Perguntou e o olhou com os olhos arregalados e com um sorriso.
Iruka- ESTÁ FALANDO SÉRIO, SENHOR!!?? Iruka perguntou com um sorriso largo.
Hokage- Claro que sim, hoje nós iremos comer lamen. Foi oq bastou para Iruka pular no colo do Hokage dizendo "obrigado", mesmo surpreso o abraçou mesmo assim, Iruka era como um filho para ele.
Hokage- Mais depois que comermos você irá limpar a sala de descansos dos chunins pelo que fez. Aquilo fez o sorriso de Iruka morrer e encarou o Hokage com uma cara triste, ele odiava ter que limpar aquela sala pq era super sujo pelo fato que ninguém tinha tempo para limpar.
Iruka- não, não, não, Hokage por favor não me coloque pra limpar aquela sala. Iruka fez cara de triste mais mesmo assim, Iruka tinha que pagar pelo oq fez.
hokage- Sem mais,agora vamos enquanto lá não a muita gente. Disse tirando Iruka de seu colo e andando em direção ao Ichiraku e sendo seguido por Iruka que mesmo sabendo que depois iria ter que arruma aquela sala horrível ele iria comer seu prato favorito.
Depois de terem comido,o Hokage foi embora e Iruka foi fazer o seu pior pesadelo,limpa aquele lugar.
Não precisou nem chegar perto para que já sentisse o cheiro e visse a sujeira, Iruka se arrependeu na alma por ter feito aquilo mas já era tarde,teria que pagar pelo oque fez então entrou no lugar e começou a limpar e a resmungar de como alguém conseguia viver naquela sujeira toda.Kakashi estava andando pelas ruas, já estava de noite e não avia pessoas na rua,estava tudo escuro e só era iluminado por poste até que viu um lugar acesso, ficou desconfiado e decidiu ver oq era. Chegando lá viu que era a sala de descanso dos chunins, as paredes eram iluminadas então dava pra vê alguém se movendo pra lá e pra cá sempre, quem poderia ser a essa hora da noite? Kakashi se perguntava e presumiu que talvez fosse algum chunin de outra vila então pegou um kunai e foi em direção a portas dos fundos para não ser descoberto, então ,kakashi entrou pela porta dos fundo e foi em direção a sala. Quando chegou lá ficou meio confuso, oq aquele garoto estava fazendo aquela hora da noite alí? Então decidiu por observar o garoto para vê oq ele iria fazer até que o garoto olha pra trás e ficar surpreso com ele alí.
Iruka- QUEM É VOCÊ!!!!!!? Iruka falava com a mão no peito,tinha levado um susto enorme.
Kakashi- Oq vc está fazendo aq?
Iruka- Vc não respondeu a minha pergunta.
Kakashi- e vc tmb não respondeu a minha, oque está fazendo aq?
Iruka- Eu estava arrumando a sala. Disse Iruka envergonhado.
Kakashi- Pq está arrumando a sala a essa hora? Falou guardando a kunai mais com mão na bolsa.
Iruka estava com vergonha dizer o pq de está arrumando a sala até aquela hora, ele não se orgulhava muito do que fazia, Kakashi não fez nada apenas ficou olhando para ele até quebrar o silêncio.Kakashi- Quer ajuda? Perguntou kakashi e Iruka ficou um pouco surpreso mais aceitou e os dois começaram a limpar a sala.
Era por volta de 00:48 e os dois tinham acabado de arrumar a sala e começaram a andar sem trocar qualquer palavras ou olhar,afinal tinham se conhecido de um jeito bem estranho, então, para acabar com aquele clima ruim, kakashi, quebrar o silêncio.
Kakashi- kakashi...
Iruka- oq?
Kakashi- meu nome é kakashi.
Iruka- ah,sim.... Meu nome é Iruka. Respondeu com um sorriso que fez kakashi corar por de baixo da máscara,ele é tão fofo.
Iruka- Pra onde vai?
Kakashi- bom... Eu não sei e vc, pra onde vai?
Iruka- Eu estou indo pra minha casa, vc não vai pra sua?
Kakashi- Bom,eu acho que sim. Kakashi não era muito de dormir,ele gostava de anda pelas ruas a noite e por isso dormia bem tarde.
Iruka- Ah,bom,eu acho que já vou ter que ir e obrigada por me ajuda se não fosse vc eu estaria até agora lá arrumando aquele lugar, vc é muito gentil kakashi. Kakashi corou violentamente dessa vez tanto quanto por causa do sorriso tanto pelo oq o garoto tinha falado, oque estava acontecendo.
Kakashi-... Dinada? Kakashi falou e deu um sorriso fechando os olhos oq Iruka achou muito fofo e não se segurou.
Iruka- você é tão fofo. Falou apertando as bochechas de kakashi que reclamou tentando tirar as mãos de Iruka de sua bochecha.
Iruka- Bom,eu acho que já vou indo, obrigada mais uma vez. Iruka disse e deu um sorriso e saiu andando em direção a sua casa.
Kakashi foi para sua casa, comeu e tomou um banho, foi pra cama e ficou um tempo pensando no que avia acontecido mais logo caiu no sono, mau eles sabiam que a história começava por ali.
-----------------------------------------------------------
Fim do capítulo~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunflowers and Hydrangeas
Fanfiction" Sei que cometi meus erros mas eu te amo, sei seus segredos que você não quer que ninguém sabia, mas falou pra mim... Porquê você confia em mim... e é por isso que eu amo você e não vou desistir de você, não enquanto eu viver."