Ep3- A missão

158 15 1
                                    

*Iruka on*

Acordei,fiz oq tinha que fazer e sai de casa, hoje teria prova e eu não posso me atrasar, não não tinha estudado pra prova por causa de ontem estava muito cansado, eu vou me dar muito mal. Cheguei na aula e começo a prova e eu realmente não sei nem por onde vai, devia ter ido estudar ontem.

Sensei- Vcs tem 1 hora pra acabar a prova. Ai que eu me desesperei eu não tinha nem começado e tinha 30 questões pra fazer.

Eu tava desesperado então decidi colar de alguém, decidiu pedir ajuda para Anko, Sua melhor amiga, ele pegou um papel a escrevi,"amiga ajuda, eu tô sem saber nada da prova, juro que vai ser só essa vez •^•" Iruka amasso o papel e jogou em Anko, Anko pegou o papel e depois lançou um olhar mortal para Iruka que lançou um sorriso de nervoso para a amiga, Anko começou a escrever no papel depois jogou de volta para Iruka e voltando a atenção para sua prova, Iruka abriu o papel e leu "Tu num estuda não é jumento, tabom vou te passar o gabarito mais dá proxima vez que tu não estuda eu enfio esse livros na tua goela,bom o gabarito é..." Iruka sorriu e começou a escrever o gabarito e depois esperou um tempo para entregar a prova para o professor não estranha dele terminar a prova tão rápido, Iruka apesar de não estudar muito, era muito esperto, não é atoa que era chamado de "o pestinha do konoha", passou em torno de uns 30 minutos com a prova e entregou para o professor e saiu da sala,esperando Anko, Anko era umas dos seus únicos amigos, ninguém queria ser amigo de um órfã que não tem mãe,pai e nem ninguém, Iruka não tinha muitos amigos, apesar de também ser muito tímido e não era de puxar assunto com alguém. Depois de uns 10 minutos, Anko saiu da sala e os dois sairam andando por ai falando coisas aleatórias.

Anko- Por onde andou? Eu não te vi nós últimos dois dias, tava aprontando alguma coisa Iruka? Perguntou provocando Iruka.

Iruka- Bom... Digamos que eu tenha enchido a bolsas dos chunins de aranhas e o Hokage me deu uma punição daquelas. Falou colocando a mão atrás da cabeça e deu um sorriso de nervoso.

Anko- Iruka e suas peripécias. Falou revirando os olhos.

Iruka- não enche Anko. Falou dando um soco fraco no braco da amiga que gargalhou e Iruka começou a rir também. Cada um foi para sua casa e Iruka quando estava chegando quando alguém pulou na sua frente o fazendo grita e cai no chão.

Iruka- MEU DEUS, ESTÁ FICANDO LOUCO!!!?? Perguntava enquanto colocava a mão no peito.

Kakashi- Desculpa Iruka é que eu te vi e quis vim falar com você. Disse oferecendo sua mão e Iruka aceita se levantando.

Iruka- okay, mais pq quer falar comigo?

Kakashi- Ah,para agente conversar, você gostou do presente? Foi ai que Iruka se lembrou do presente, estava com tanta pressa que nem se deu conta que tinha que tinha que abrir o presente.

Iruka- Desculpa kakashi, não deu tempo de abrir seu presente pq eu tava cansado ontem e quando você foi embora a primeira coisa que eu fui fazer foi ir dormir e hoje tinha prova e ainda acordei atrasado e sai nas pressas, não consegui vê seu presente, desculpa mesmo. Iruka ficou com medo de Kakashi ficasse magoado por causa disso então queria se explicar de qualquer forma.

Kakashi- Relaxa, depois você abri ele,quer dá uma volta? Kakashi perguntou e Iruka ficou meio pensativo,pq que Kakashi queria tanto sair com ele?

Iruka- Você não tem algo pra fazer,tipo, missões?

Kakashi- Eu tenho uma pra ir a noite e por isso deram o resto do dia livre pra mim.

Iruka- hm... Iruka não sabia Puxar assunto então só continuou a andar e kakashi o seguindo.

Kakashi- você não respondeu a minha pergunta.

Iruka- Eu vou sim só que estou indo pra casa para tomar um banho.

Sunflowers and Hydrangeas  Onde histórias criam vida. Descubra agora