Ep18- Desconfiança.

44 6 8
                                    


Iruka- Você fez o que? Falou um pouco devagar talvez por causa da raiva.

Kakashi- Eu indiquei Naruto, Sasuke e Sakura para o exame Chūnnin.

Iruka- Você ficou louco? Eles são só crianças Kakashi.

Kakashi- Isso vai servir como mais um treinamento para eles.

Iruka- Kakashi eles podem morrer nesse exame, isso não é treinamento!

Kakashi- É sim um treinamento, além do mais eles tem mostrando potencial nas últimas semanas.

Iruka- Mas eles crianças, a única coisa que você está fazendo é mandar eles para morte!!

Kakashi- Eu confio que eles conseguiram passa nos testes, além do mais, eu já falei com o terceiro Hokage sobre.

Iruka- Você não tem noção do que está fazendo Kakashi?!

Kakashi- Claro que eu tenho, os alunos são meus e eu me importo com eles.

Iruka- Eles só fizeram uma missão até agora e olha o estado deles, você quer que eles morram!

Kakashi- Isso não cabe você a decidir, eu sei o que é melhor para eles, você não confia no Naruto?

Iruka- Não é questão de confiança e sim de segurança.

Naruto- Pai, eu estou pronto para participar do exame, confia em mim.

Iruka olhou para Naruto e para Konohamaru que estavam nervosos, olhou de volta para Kakashi.

Iruka- Saiam da cozinha vocês dois, quero conversar com Kakashi a sós.

Naruto- Eu não vou sair daqui. Falou cruzando os braços.

Iruka olhou para Naruto com um olhar baixo que Konohamaru ficou mais nervoso do que já estava.

Konohamaru- Nós já estamos indo Sensei, não precisa chutar a gente, vamos Naruto. Falou empurrando Naruto contra sua vontade.

Assim que os dois saíram os dois ficaram se encarando por um tempo, não sabia se era por raiva ou outra coisa.

Iruka- Seu problema é comigo, não precisa incluir Naruto nisso, se quer matar alguém então me mate.

Kakashi- Naruto não tem nada a ver com isso e sobre aquele dia... Me desculpe.

Iruka-... Não acho que eles estão prontos para um exame como esse, então eu quero fazer o teste, quero ter certeza que podem participar disso.

Kakashi- Se quiser então faça.

Nisso Iruka se virou para sair da cozinha para pegar os produtos de limpeza e poder limpar a cozinha.

Kakashi- Você não confia em mim?

Iruka ficou parado, não sabia o que responder, queria poder dizer sim mas também queria responder não.

Você perdoaria alguém que tentou matar você? Mesmo que você a ame muito? Essa era a pergunta que Iruka estava se fazendo.

Responder sim iria ser meio falso, mas mesmo assim confiava em Kakashi, nem que fosse um pouco.

Iruka- Não quero falar sobre isso. Falou nervoso para sair daquele local.

Kakashi- E quando que você vai falar? Você vai me deixar plantado esperando uma resposta?

Iruka- Você quer que eu fale com você se você tentou me matar?! Você ia me matar Kakashi!! Quê que você quer eu faça?!?!

Kakashi- Quero que pare de fingir que eu não existo. Iruka dessa vez ficou calado, talvez ele realmente estivesse fazendo isso.

Kakashi- Eu tento falar com você ou chegar perto de você mas você se afasta ou finge que eu não estou lá, isso machuca Iruka e eu não aguento mais isso, me desculpa. Falou chegando mais perto de Iruka.

Sunflowers and Hydrangeas  Onde histórias criam vida. Descubra agora