Ep13- Isso não estava nos meus planos.

79 5 16
                                    


Kakashi- Vocês são muito ruins de mira, tentem de novo. Dessa vez estavam em treinamento de mira com kunais.

Naruto- Você fica falando aí mas não está fazendo nada então fica quieto. Falou jogando kunais e errando.

Sakura- Aya, porquê isso é tão difícil? Falou pondo as mãos no joelhos.

Sasuke que até então não tinha jogada kunai alguma, pegou um kunai colocou a frente do rosto e a jogou, estava indo bem em direção ao alvo e teria acertado se não fosse por Naruto que já estava tão bravo que saiu jogando as suas kunais para todo canto tentando acertar e assim batendo um kunai na se Sasuke que foi para outro rumo.

Sasuke olhou para Naruto um tanto bravo.

Sasuke- Você é cego, moleque? Por sua causa eu não acertei.

Naruto- A cala a boca, ninguém mandou você está do meu lado!!

Sasuke- Se você soubesse fazer alguma coisa direito já teria acertado, seu idiota.

Sakura- Parem de brigar os dois!!! Falou olhando para os dois.

Sakura- Kakashi-sensei, ajuda!!! Falou para Kakashi que estava a ler seu livro.

Kakashi- Deixe eles, se não pararem de brigar aí irei eu pensar em tomar alguma atitude. Falou sem tirar o olho do livro que estava lendo.

Naruto- Você fala como se soubesse fazer algo também, se fosse bom teria acertado também!!!

Sasuke- Você jogou sua Kunai e ela bateu na minha!!! Se você não tivesse feito isso eu teria acertado!!!!!

Naruto- Se fosse um bom ninja teria ter pensado nessa probalidade de acontecer!!!! Mas você não tem cérebro então não deve pensar.

Sasuke- Então vamos ver quem é o mais forte, eu vou mostrar para você do que sou capaz.

Naruto- Então vamos, acho que eu tenho medo de você? Você não é de nada, Sasuke. Falou se pondo em modo de batalha.

Sasuke fez o movimento com as mãos e se preparou para lançar.

Sasuke- jutsu bola de fo-.

Kakashi- Parem os dois, agora. Falou chegando ao lado de Sasuke e a baixando suas mãos.

Naruto- Quê que é velhote? Não se mete onde não foi chamado.

Kakashi- Eu até deixaria,mas, vocês são meus alunos e eu não posso deixar vocês se matarem.

Sasuke- Então, se você não se importa, saia da minha frente e deixe eu acabar com aquele patife alí.

Sakura- Parem de brigar, por favor gente, somos uma equipe e temos que estar juntos, na briga não irá resolver nada.

Kakashi- Não se preocupe Sakura, eu tenho um belo jeito de lidar com alunos assim.

Sasuke- O que quer dizer com isso?

*Iruka on*

Konohamaru- Oi, Iruka-sensei!!!

Iruka olhou para os lados mas não viu ninguém então ficou confuso.

Konohamaru- Mais em baixo, sensei. Falou e Iruka baixou a cabeça e viu que ele estava na sua frente.

Iruka- Ah, olá Konohamaru, como você está?

Konohamaru- Eu estou ótimo sensei, mas, o que aconteceu que você está de muletas?

Iruka- Então... Longa história, mas me diz uma coisa, você está ansioso para entrar na escola? Falou sentado comendo lamen.

Sunflowers and Hydrangeas  Onde histórias criam vida. Descubra agora