Pakkun e Iruka após aquilo foram para sua casa, era bem estranho o fato de que ele iria conversar com um cachorro principalmente quando ele te responde.Estavam os dois sentados, Iruka estava sentado ao sofá e Pakkun ao tapete que estava perto do assento.
Iruka- Olha, eu não sei o que o Kakashi dá para você comer então o que eu posso te oferecer?
Iruka nunca teve animais ou algo do tipo então seria bem óbvio que ele não saberiam o que fazer ou que o ofereceram para comer, principalmente por tratar de não ser qualquer cachorro, e sim, de Kakashi Hatake.
Pakkun- Não precisa me oferecer nada, eu vim aqui para conversar com você e não tomar um chá da tarde. Falou sério e rígido, o assunto que ele queria tratar não era brincadeira.
Iruka sentiu uma vontade imensa de brigar com o cachorro pelo oque foi dito mas se parar para pensar isso seria ridículo.
Iruka- Então já que não quer nada, o que veio falar comigo?
Pakkun- Eu vim falar sobre você e a sua relação com o Kakashi. Iruka pareceu congelar na hora.
Iruka-... E-e o que tem minha relação com Kakashi? Falou pondo os braços por de trás da cabeça.
Pakkun- Não se faça de louco, você sabe muito bem do que eu estou falando, e agora é sério Iruka, eu não estou brincando, você e o Kakashi ficam fazendo esse joguinho de um ignorar o outro, vocês tem quantos anos? 10 anos!? Escuta aqui, eu não aguento mais ver o Kakashi toda hora quase chorando dentro daquele quarto se sentindo culpado pelo oque aconteceu e eu não posso fazer nada, já tentei de tudo então parem com essa gracinha de um ignorar o outra e conversar cara a cara como dois adultos resolveriam, o que tem de tão difícil que impedir de vocês se conversarem? O que é que vocês tem tanto medo ao ponto de agirem feito dois idiotas? Eu não acreditei quando eu pensei que teria que me intrometer nessa bagunça toda, então já que nenhum dos dois querem falar eu digo, se resolvam logo!!
Iruka- Você não sabe nem o que aconteceu direito para falar sobre isso!! Como quer que eu perdoe depois de tudo que aconteceu?! Está sendo difícil para mim também porque a cada segundo que se passa eu penso naquilo cena de noite mais ao mesmo tempo me pergunto se ele estar bem e se ele se culpar porquê eu tenho a ver com isso, foi ele que fez a burrada e é eu que tenho que tomar a atitude?!
Pakkun- Não é questão de ele sentir culpa Iruka e não é só ele que estava errado, Kakashi não se irrita com algo facilmente então se ele fez aquilo é porquê alguma coisa aconteceu e não foi só da parte dele, ele falou que discutiu com você e talvez ele tenha falado alguma coisa ruim mais eu tenho certeza que não não ficou longe disso então não coloque a culpa só nele porque eu já perdi a conta de quantas vezes ele já te pediu desculpas e quantas vezes eu já vi ele ensaiar discursos para você!
Iruka- Ele fez discursos?
Pakkun- Como você não aceitou o pedido de desculpas dele, ele decidiu tentar de novo e ele fez milhões de páginas com textos para você falando o quanto gosta de você e que se pudesse morreria para ter o seu perdão e eu tive ouvir todos eles, ele me obrigou a ouvir todos aqueles discursos por você!! Você é o único que ele faz essas coisas, e ele não fez só isso, ele já fez planos piores pode ter certeza.
Iruka- Eu não sabia disso... Pensei que era só eu que fazia isso.
Pakkun- O que quer dizer com isso?
Iruka-... Ele não é o único que ficou preparando um pedido de desculpas, eu também fiz. Falou se levantando e indo até a cômoda abrindo a gaveta e jogando uma pilha enorme de papéis em cima do sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunflowers and Hydrangeas
Fanfic" Sei que cometi meus erros mas eu te amo, sei seus segredos que você não quer que ninguém sabia, mas falou pra mim... Porquê você confia em mim... e é por isso que eu amo você e não vou desistir de você, não enquanto eu viver."