Ep17- Seu problema é comigo.

50 5 6
                                    


*Iruka on*

Anko passou de manhã na casa de Iruka para entregar as tarefas dos alunos para ele corrigir.

Iruka estava corrigindo mas também com a cabeça em outro mundo, estava pensando em Naruto e em Konohamaru.

Naruto não dava sinal de vida a quase dois dias e Iruka já estava ficando preocupado por não saber onde ele estava.

Ainda tem sobre ficar com a guarda de Konohamaru que teria que pedir permissão para o terceiro afinal, ainda era o neto dele.

Konohamaru ficou super animado com a idéia e eu também fiquei mas não sei se o avô dele vai gosta muito dessa idéia.

Também estava se perguntando como iria contar sobre isso a Naruto, pois, ele já tinha comentado sobre o Konohamaru antes e dizia que ele era muito chato que ficava seguindo ele.

Por mais que Naruto tivesse dito essas coisas Iruka acha que eles vão se dar muito bem como irmãos, poderam fazer companhia um para o outro e talvez se deem bem melhor.

Alguém bateu na porta e Iruka foi atender e deixando a mesa de papel de lado.

Ao abrir a porta tinha uns 5 anbus na porta o esperando o que o fez ficar confuso.

Iruka- Posso ajudar em alguma coisa?

Anbu- Você pode vir conosco,por favor, temos um problema e você está incluso nele.

Iruka- Só um minuto. Falou fechando a porta pegando o colete e saindo novamente.

E assim começaram a andar com um Iruka sem entender nada.

Se perguntava se tinha feito alguma coisa para ter que ser chamado desse jeito.

Passaram por muitos lugares mas começaram a ir em lugares que não é frequentado por ninguém.

Iruka estava começando a achar que aquilo era uma emboscada para ele que nem da última vez.

Chegaram a um lugar que era ao lado de uma cachoeira e tinha muito anbu, mais anbu do que quando foram me chamar.

Eles estavam em uma roda e parecia que tinha alguém no meio deles, um bandido talvez?

Pararam de andar e os outros deram passagem para Iruka passar e também entrar ao meio que quando entrou agora tinha entendido o porque tinha ele incluso.

Konohamaru- Iruka- Sensei, me ajuda!! Falou tentando se soltar das cordas.

Ibiki- Olá Iruka. Falou aparecendo ao lado de Iruka.

Iruka- Olá Ibiki, o que está acontecendo aqui?

Ibiki- Bom, como você sabe existe lugares e coisas na qual não são permitidas que você chegue perto ou pegue. Dito isso parece que Iruka já estava adivinhando o que tinha acontecido.

Ibiki- E esse garoto aqui entrou nesse lugar que também é proíbido e que é muito bem vigiado, eu iria chamar o terceiro por ele ser o avô dele mais ele disse que era para chamar você.

Konohamaru- Eu nunca invadi nada daqui, você está mentindo!! Pai me tira daqui!!!

Ibiki- Pai? Falou olhando para Iruka assim como todos os anbus que também não estavam entendendo nada.

Iruka- Haru porque você entrou aqui mesmo sabendo que é proibido? Falou indo para perto de Konohamaru.

Konohamaru- Eu entrei sem querer!! Eu só vim pegar a minha bola que deixou cair quando esses malucos pularam em cima de mim!!

Iruka olhou para Ibiki como se perguntasse qual era o problema e Ibiki olhou para os anbus.

Ibiki- Isso é verdade? Os anbus se entre olharam para ver quem iria responder.

Sunflowers and Hydrangeas  Onde histórias criam vida. Descubra agora