Ep12- Você está sendo infantil

87 6 9
                                    


*Iruka on*

Eu até teria dormindo bem se não fosse o Naruto reclamando que "eu" tinha chamado o Kakashi para cuidar de mim ao invés dele, como se ele soubesse fazer pelo menos um curativo.

Além disso eu estou sem trabalhar e por eu está faltando ao trabalho os meus amigos vinheram atrás de mim para saber o porquê do meu sumiço.

No momento está eu, Genma, Anko, Koketsu, Izumo aqui na minha "casa temporaria" que por falar na outra, eu contratei umas pessoas para arrumar só que ainda não estar pronta então enquanto isso eu estou aqui, voltando, eles vinheram aqui para me ver e perguntar o que tinha acontecido.

Genma- Ele caiu em cima de você?!?! Falou Genma rindo igual um imbecil.

Izumo- É, já não bastava quase me matar de cansaço, ele caiu em cima de mim também.

Iruka- A culpa é sua, ao invés de ficar e resolver as coisas comigo você decidiu sair correndo e a culpa da surra que a gente levou foi sua que ficou esbarrando nas coisas que nem um retardado.

Izumo- Ah claro e naquela hora você super iria dialogar comigo se eu não tivesse corrido, aí no caso eu não estaria só com as pernas deslocadas eu iria estar com metade da coluna quebrada e sem os dentes, olha que amor de pessoa você séria né?

Anko- Ia ficar legal o Izumo de chapa. Falou e todo mundo começou a gargalhar menos Izumo que ficou com a sua famosa cara de sem vergonha.

Izumo- Koketsu, você está rindo da desgraça do seu namorado ou é impressão minha?

Koketsu- Eu não, só lembrei de uma piada engraçada e acabei rindo.

Izumo- Sei, continuando, vocês ficaram sabendo do namorado que o Iruka esconde de todos nós? Falou cruzando os braços e olhando para o Umino seriamente.

Iruka- Ele não é meu namorado.

Koketsu- E eu sou uma lagosta que dança.

Genma- É sério que você tem um namorado e não contou para a gente? Falou e olhou para ele sério.

Anko- Vamos embora galera já vimos que não somos bem-vindos aqui, não somos confiáveis.

Iruka- É sério isso? Eu tô falando sério eu não-. Antes de ele terminar kakashi entrou pela porta com sacolas na mão.

Os garotos olharam para kakashi e depois para Iruka como quem estivesse julgando.

Genma- Mentindo, né Iruka? Muito legal. Falou Genma botando as mãos na cintura.

Izumo- Olha se não é o cabeça de palha. Falou Izumo se encostando na parede.

Kakashi olhou para todos sem entender nada e olhou para Iruka como se estivesse perguntando "o que que eu fiz?" meio que um pedido se socorro.

Kakashi- Eu não sabia que você estava com visita, eu trouxe umas coisas para você.

Koketsu- Salgadinhos e cerveja, intimidade de vocês deve ser muito boa né? Falou olhando as sacolas que Kakashi trouxe.

Izumo- Deve ter Viagra dentro, certeza que sim, quer apostar?

Kakashi- Eu acho melhor eu ir embora.

Genma- Não que isso, agente é que está de penetra aqui, atrapalhando a festinha de vocês, vamos embora gente.

Iruka- Se vocês saírem por aquela porta eu juro que me levanto e jogo vocês do outro lado de konoha.

Kakashi- Não vai se levantar porquê eu não vou deixar, você pode se machucar.

Anko- É tanta boiolagem que eu acho que meu nariz vai começar a sangrar.

Sunflowers and Hydrangeas  Onde histórias criam vida. Descubra agora